Menu

Numerologia Tântrica - parte 4

Atualizado dia 7/27/2007 4:30:13 PM em Oráculos
por Mariane Ambrosio


Facebook   E-mail   Whatsapp

Corpo 5 – Auto-suficiência e equilíbrio do corpo físico
O quinto passo é aprender a relacionar-se com o corpo físico e sua energia. Este corpo tem um propósito e existe porque quer ser perfeito e quer concluir o trabalho que veio realizar. Desenvolver resistência onde a organização da energia é primordial, desenvolver conhecimentos por onde entra, onde é abastecida e quando usá-la ou dividi-la (quanto mais usa mais aumenta). Compreender que cada parte da vida é sagrada e que somente a harmonia e o equilíbrio podem fortalecer este aspecto. Ensinar os outros com seu exemplo de dedicação e disciplina. Significa também sacrificar seu tempo para benefício de outros.

Corpo 6 – Arco de Luz - Poder de projeção, justiça e integridade
O sexto passo é desenvolver um escudo de proteção contra a negatividade e desenvolver capacidade de projetar para a vida seus anseios, desejos, e concretizá-los. Ter noção do poder de criar sua própria realidade, desenvolver um comportamento justo e manter sua palavra. Ser coerente e constante. Manter a ética, a honestidade consigo mesmo e com os outros. Com este corpo desenvolvido o Ser é forte, firme, pleno e brilhante, capaz de desenvolver qualquer situação através do domínio da oração e da meditação.

Corpo 7 – Aura - elevação, segurança e amor
O sétimo corpo é aceitar e amar a si e aos outros. Expandir a aura como ser sagrado que é. Levar sua presença radiante e brilhante à compreensão, à Luz do amor. A aura é o campo eletromagnético que rodeia o corpo. Uma aura forte torna o corpo seguro, permitindo ser carinhoso e compassivo. Estar bem só ou em grupo porque desenvolveu a auto-estima. Sua segurança interior não permite que as influências externas o afetem. Tem a obrigação de elevar-se e elevar, e inspirar os que o rodeiam.

Corpo 8 – Prânico - puro e repleto de energia
O oitavo passo é usar a respiração para conectar a infinita energia criadora (o prana), que está à nossa disposição o tempo todo. Nesta etapa, é preciso vencer os medos, sentir-se protegido e íntegro. Abrir o coração e expandir. A falta de prana revela um estado crônico de fadiga e muito cansaço, que afeta o funcionamento da mente (protetora, positiva e neutra) e o poder de projeção, de tal modo que a pessoa não tem forças para atrair recursos dos quais necessita sempre tendo a sensação de escassez. É imprescindível atrair a abundância. A enfermidade ocorre quando o prana não pode fluir livremente através do sistema. É necessário vencer o bloqueio para que o fluxo de energia possa ser restabelecido.

Corpo 9 – Corpo Sutil
O nono passo é desenvolver o corpo sutil que nos permite ver o panorama geral de uma situação, através das aparências. Ter profunda compreensão dos porquês dos acontecimentos. Ter informação para entender as situações. Ter acesso aos registros Akáshicos (histórico da vida de um espírito) de todos os acontecimentos que adquiriu nas experiências vividas nesta ou em outras vidas. Se o corpo sutil é desenvolvido o suficiente para entrar nesses registros o mistério da vida será substituído por conhecimento que leva à Maestria com sutileza, serenidade e sabedoria em qualquer situação.

Corpo 10 – Corpo Radiante
O décimo passo é potencializar o corpo radiante que nos dá uma Esfera de Luz que se estende por todo o corpo. É dourada, brilhante e impenetrável; nenhuma negatividade externa pode penetrá-la porque será neutralizada. Quando este corpo está desenvolvido a pessoa projeta harmonia e graça ao seu redor. Entende que a abundância é uma expressão do infinito e que nosso desejo de nascimento é viver majestosamente com prosperidade e felicidade. Esta luz se irradia na própria vida e se irradia para o outro, pois minha luz é sua luz. Com essa luz você é seu próprio guia, aprendeu a controlar o radicalismo. Tem presença magnética e ganha respeito de todos por sua força e determinação.

Corpo 11 – a Totalidade
O décimo primeiro passo é atingirmos um ponto que soma os 10 corpos chegando à integração, ao centro de direção, à completa flexibilidade e adaptação, à capacidade de elevação. É a conquista da Fênix. O renascer das cinzas e se elevar à Luz. Ter sabedoria de como é jogar o jogo da vida e contatar qualquer parte do seu Ser; a conquista do equilíbrio e da fluência de seus desejos. É elevar-se à capacidade de cooperador do Universo pelo seu próprio Ser manifestar a existência de Deus. É ser conhecedor da existência dos portais, se conectar com eles. Como por exemplo, o Portão 11:11... mas esta é uma outra história...

Viva a vida com simplicidade, alegria e gratidão, pois o dia, o mês e ano em que nasceu configuram o estágio de sua compreensão.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mariane Ambrosio   
Mariane Ambrosio - Numeróloga e Psicoterapeuta Contato:11 3854- 6022 [email protected] outras colunas: http://misteriosantigos.com/artigos
http://marianeambrosio.multiply.com/ www.marianeambrosio.zip.net
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa