Menu

Previsão Semanal: 7 A 13 de dezembro de 2020

Atualizado dia 12/8/2020 4:00:57 PM em Oráculos
por Paula Sousa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos agora passando por Dezembro, o último mês de um ano tumultuado, e a mensagem das cartas do Tarot dessa semana é bastante clara: todos precisam diminuir o ritmo e fazer uma pausa muito necessária!
Se você está se sentindo esgotado e exausto, certifique-se de priorizar seu próprio bem-estar com descanso e relaxamento. Tire um dia de folga se precisar e não tenha medo de dizer não às tarefas com as quais não pode se comprometer totalmente agora. Os movimentos que você fizer agora para cuidar de si mesmo terão efeitos duradouros em sua saúde e felicidade em 2021.
 
ÁRIES: DEZ DE PAUS INVERTIDO
É hora de dizer não, Áries! Você tem assumido tarefas demais ultimamente e, esta semana, finalmente está se recuperando! Para proteger seu bem-estar, você deve ser mais criterioso com seus compromissos. Seja mais realista com o que você pode realmente realizar com seu nível de energia atual.

TOURO: O HIEROFANTE INVERTIDO
Pare de ser tão rígido, Touro. A frustração que você tem sentido atualmente decorre de sua incapacidade de ser mais flexível. Este é o seu lembrete de que você não pode controlar tudo, então tente deixar de lado suas noções preconcebidas de como isso "deveria" ser e siga o fluxo.
GÊMEOS:O JULGAMENTO
Renove e atualize, Gêmeos! Você tem trabalhado tanto e agora é hora de tomar um comprimido  e relaxar. Crie o seu próprio paraíso de spa em casa! Faça uma máscara facial, acenda uma vela elegante e saia zen. Deixe de lado as grandes decisões e volte ao trabalho na próxima semana.

CÂNCER: RODA DA FORTUNA INVERTIDA
Quebre o ciclo, Câncer! Você tem voltado aos seus velhos hábitos, e eles NÃO o estão servindo bem. Mesmo que pareça confortável, é hora de você reconhecer que isso não é saudável ou útil. De uma vez por todas, quebre este ciclo negativo e siga em frente.

LEão:A FORÇA INVERTIDA
É hora de descansar, Leão! Você tem se sentido com pouca energia ultimamente? Ouça seu corpo e vá devagar! Priorize seu autocuidado esta semana e entregue-se à sua necessidade de relaxamento. Garanto que seus entes queridos compreenderão seu desejo de ter mais “tempo para mim” agora.

VIRGEM: CAVALEIRO DE ESPADAS INVERTIDO
Calma, Virgem! Você tem se movido um milhão de milhas por minuto e agora está à beira da exaustão! É maravilhoso estar tão animado e motivado para fazer tanto ao mesmo tempo, mas este é o seu lembrete de que, na verdade, você é apenas humano! Descanse e reconfigure suas prioridades para que você possa trabalhar de forma mais inteligente e não mais difícil.

LIBRA: SEIS DE PAUS INVERTIDOS
Nem tudo corre como gostaríamos, Libra, e seus planos foram desviados com contratempos inesperados. Isso é tão decepcionante, mas não jogue fora todo o seu trabalho árduo e classifique isso como um fracasso ainda. Dê um passo para trás e aprenda com seus erros para corrigir o curso e voltar aos trilhos.

ESCORPIÃO: RAINHA DE ESPADAS INVERTIDA
Esteja confiante em suas decisões, Escorpião. Outros estão fazendo questão de pesar suas opiniões e tentando “prestativamente” oferecer conselhos sobre como você deve lidar com sua situação atual. Por mais desafiador que possa ser, você precisa desligar todos eles (especialmente os agressivos!) E ser assertivo na sua tomada de decisão. Você (e somente você!) Sabe exatamente o que fazer a seguir.

SAGITÁRIO: CAVALEIRO DE ESPADAS
Aproveite o seu momento, Sagitário! Grandes mudanças estão surgindo em seu caminho, seja em um novo emprego, um relacionamento ou qualquer outra coisa que você deseja há muito tempo. Esta grande mudança pode estar despertando velhos medos dentro de você, mas não deixe que isso o segure! Agora é a hora de ter confiança e enfrentar essas novas oportunidades com otimismo.

CAPRICÓRNIO: QUATRO DE OUROS
Economize seu dinheiro, Capricórnio. Esta não é uma semana para gastar desordenadamente ou viver de forma generosa, mas sim um tempo para se concentrar em economizar. Você já pensou em seu plano de aposentadoria? Não é muito cedo, especialmente considerando o quão duro você tem trabalhado! Coloque sua energia inquieta em pesquisar planos de investimento seguros para continuar a construir sobre a abundância que você acumulou.

AQUÁRIO: QUATRO DE ESPADAS
Priorize o descanso, Aquário. Você tem ido, indo, e agora se beneficiaria muito com um dia de relaxamento. Afaste-se dos seus compromissos e tire um dia de folga! Passe algum tempo de qualidade sozinho e recarregue as baterias. Se você não tem uma prática regular de meditação, esta é uma ótima semana para começar!

PEIXES: NOVE DE COPAS INVERTIDA
Tudo com moderação, Peixes. Resista à tentação de abusar desta semana porque você está se sentindo entediado e impulsivo. Em vez disso, concentre-se em atividades mais gentis e produtivas nas quais você pode se envolver para fazer o tempo passar mais rápido. Lembre-se de que o prazer de curto prazo pode ter efeitos de longo prazo em seu bem-estar.

Descubra a chave para sua personalidade e seu caminho de vida agora com seu Mapa astral 2021

Siga meu Instagram @paulasousaterapeuta
Texto Revisado
Contato [email protected]

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 235


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paula Sousa   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa