Menu

SALMOS DA SEMANA - 01 a 07/02

Atualizado dia 1/30/2010 11:38:55 AM em Oráculos
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os salmos podem ser usados para resolver situações específicas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado a uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso, existem salmos para as mais variadas necessidades.

Sempre que rezamos um salmo, devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “Corrente das Nove Horas Cheias“.
Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte, leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte, leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto, o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “Corrente das Nove Horas Cheias“ não interrompa. Faça as nove horas em seguida, sem pular nenhuma das horas.

Abaixo, a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 01 a 07 de fevereiro, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.

01/02 – Salmo 139 – relacionado ao anjo Ierathel da Categoria Angélica dos Domínios. A Categoria Angélica dos Domínios é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo preserva o lar e a família, afasta a corrupção e a depravação e traz conhecimento.

02/02 – Salmo 70 – relacionado ao anjo Seehiah da Categoria Angélica dos Domínios. A Categoria Angélica dos Domínios é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo promove a paciência e a resignação, nos traz auxilio e amparo contra doenças, preserva-nos do mal e falsidade.

03/02 – Salmo 53 – relacionado ao anjo Reiiel da Categoria Angélica dos Domínios. A Categoria Angélica dos Domínios é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo ajuda a alcançar a fé, afasta a convivência com pessoas má intencionadas e a falsidade, é contra a insensatez.

04/02 – Salmo 70 – relacionado ao anjo Omael da Categoria Angélica dos Domínios. A Categoria Angélica dos Domínios é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo promove a paciência e a resignação, nos traz auxilio e amparo contra doenças, preserva-nos do mal e falsidade.

05/02 – Salmo 70 – relacionado ao anjo Lecabel da Categoria Angélica dos Domínios. A Categoria Angélica dos Domínios é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo promove a paciência e a resignação, nos traz auxilio e amparo contra doenças, preserva-nos do mal e falsidade.

06/02 – Salmo 32 – relacionado ao anjo Vasariah da Categoria Angélica dos Domínios. A Categoria Angélica dos Domínios é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Tsadkiel ou Uriel. Este salmo resgata o extraviado e o perdido, protege artistas e escritores, promove o perdão.

07/02 – Salmo 93 – relacionado ao anjo Iehuiah da Categoria Angélica das Potências. A Categoria Angélica das Potencias é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Camael. Este salmo afasta pessoas vingativas, restitui a paz e o bom convívio pessoal, promove a auto estima e a riqueza.

Tina Simão
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora,
Angelóloga, Taróloga e Estudiosa da Tradição Wicca.
Autora do livro A FORÇA DOS SALMOS e do TAROT DOS DEUSES HINDUS.
(11) 4238 8619 – [email protected]

ATIVIDADES DA SEMANA
01 – 2ª. – CURSO DE QUIROLOGIA – MODULO I – 19 h.
02 – 3ª. – OFICINA DE FENG SHUI – O BAGUÁ – 14 ou 19 h.
04 – 5ª. – LEITURA DE BUZIOS - 14 h.
04 – 5ª. – CURSO DE ANJOS, ARCANJOS E SALMOS – 19 h.
05 – 6ª. – CURSO DE QUIROLOGIA – MODULO II – 19 h.
06 – Sab. – WORKSHOP: LIMPEZA ENERGETICA P/ RECEBER O ANO NOVO ASTROLOGICO–10 h.

VEJA NO SITE WWW.luzinterior.com.br A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE FEVEREIRO/MARÇO 2010 E PROGRAME-SE

TEMOS ” VALE PRESENTE DE PACOTES TERAPÊUTICOS “
CONHEÇA NOSSA LOJA!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa