Menu

SALMOS DA SEMANA - 27/05 a 02/06

Atualizado dia 5/25/2013 4:36:55 PM em Oráculos
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.

Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.

Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.

Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 25 a 31 de maio , relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.

27/05 Salmo 15 – relacionado ao anjo Rochel da categoria das Anjos. A Categoria Angélica dos Anjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo serve para atrair a fertilidade, preservar a harmonia familiar, restituir a paz entre adversários e honestidade em todos os sentidos.

28/05 Salmo 91 – relacionado ao anjo Jabamiah da categoria das Anjos. A Categoria Angélica dos Anjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo serve para agilizar a contratação em um emprego, para elevar a auto-estima e para solucionar pendências de todo o tipo.

29/05Salmo 108 – relacionado ao anjo Haiaiel da categoria das Anjos. A Categoria Angélica dos Anjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo serve para ter um relacionamento saudável com superiores, êxito em congressos públicos e igualdade entre as pessoas.

30/05Salmo 114 – relacionado ao anjo Mumiah da categoria das Anjos. A Categoria Angélica dos Anjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo serve para ter boa saúde e contra todos os males referentes a saúde, proteção contra inimigos e contra estados depressivos.

31/05 – Leia o salmo 91 - Dia dos Genios da Humanidade –
Este salmo serve para alcançar vitoria sobre adversários, resguardar a familia, proteção e amparo contra todos os males.

01/06 Salmo 03 – relacionado ao anjo Vehuiah da categoria dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo serve para inativar os inimigos, para auxiliar em causas difíceis, concretizar objetivos e contra toda e qualquer aflição.

02/06 Salmo 21 – relacionado ao anjo Jeliel da categoria dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo protege contra doenças graves e sofrimentos intensos, traz vitoria e recompensas e lealdade e fidelidade entre casais.

Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos, Santa Sara e o Sagrado Feminino e São Jorge – a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 100,00

PROGRAMAÇÃO
MAIO
28 - 3a. - CURSO DE REIKI NIVEL 1 - 13.30 h.
30 - 5a. - CURSO DE REIKI NIVEL 1 - 9.30 h.
JUNHO
07 - 6a. - CIRURGIA ENERGETICA - 19 h.
08 - sab. - CURSO DE CAPACITAÇÃO EM REGRESSÃO DE MEMORAS - 10 h.
08 - sab. - CURSO DE NUMEROLOGIA - 14 h.

SIGA-NOS NO TWITTER - VISITE NOSSA PAGINA NO FACEBOOK
OFERECEMOS CURSOS INDIVIDUAIS NO SEU HORARIO!!!!

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa