Menu

SALMOS DA SEMANA - 30/12 a 05/01

Atualizado dia 12/28/2013 9:34:43 AM em Oráculos
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os Salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado a uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso, existem salmos para as mais variadas necessidades.

Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.

Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.

Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 30 de dezembro a 05 de janeiro, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.

30/12 – Salmo 36 – relacionado ao anjo Eiael da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Anjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo afasta e elimina devedores e enganadores, promove a fertilidade do solo, traz amigos fieis e é contra qualquer orgulho.

31/12 – Salmo 105 – relacionado ao anjo Habuiah da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Anjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo dá otimismo e objetividades nas decisões, auxilio contra os injustiçados e é contra a ansiedade e a timidez.

01/01 – Salmo 15 – relacionado ao anjo Rochel da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Anjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo é para banir ciúme e afastar energias negativas, mostra a verdade e protege contra doenças.

02/01 – Salmo 91 – relacionado ao anjo Jabamiah da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Anjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo dá proteção, auxilio e amparo contra todos os males, resguarda a família e faz alcançar vitoria sobre adversários.

03/01 – Salmo 108 – relacionado ao anjo Haiaiel da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Anjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo livra dos maus elementos, intrigas e enganos, triunfo e firmeza sobre a fé.

04/01 – Salmo 114 – relacionado ao anjo Mumiah da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Anjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo promove bons relacionamentos afetivos, casamento, atração e sedução.

05/01 - para as pessoas nascidas nesta data, que não estão ligadas a qualquer anjo ou salmo, o ideal é rezar um dos seguintes salmos: 90 – para proteção contra roubos, fraudes e sequestros, eliminar distúrbios do sono, força e vigor; ou 91 – para vitória sobre todos os adversários e auxilio e amparado de todos os males; ou 23 – confiança, purificação do pensamento e elevação do autoconhecimento.

Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros: A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino; São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.

Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br
Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 150,00

PROGRAMAÇÃO DE JANEIRO
11 – Curso de Astrologia – 14h
11 – Curso de Taro de Marselha – 14h
18 – Programando 2014 com a Numerologia e a PNL – 10h
21 – Curso de Reiki nível 2 – 13.30h
22 – Curso de Reiki nível 1 – 13.30h
24 – Curso de Reiki nível 3 – 10h.

SIGA-NOS NO TWITTER - VISITE NOSSA PAGINA NO FACEBOOK
OFERECEMOS CURSOS INDIVIDUAIS NO SEU HORARIO!!!!

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa