Menu

Enquanto isto, que brilhem os olhos e sorrisos!

Atualizado dia 1/16/2014 2:14:17 PM em Psicologia
por fatima bittencourt


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sou alguém que busca origens, já mais acolhida pelos sagrados mistérios e o sentido na Mãe Terra, em que vivemos como turistas da placenta cósmica.
Os elementos da natureza como o ar, fogo, água, terra e toda forma de energia, adquirem verdadeiros significados através da prática das antigas filosofias milenares, nesse perfeito momento que o universo esteja se unificando em todos.
Quando estamos presentes, meditamos em movimento, harmonizando as energias do corpo, da mente e do espírito...
De resto vou filtrando os excessos, plantando e colhendo méritos.

Por outro lado, com amor, observo e observo as diferentes formas de comunicação que os seres humanos utilizam para se fazer entender. Esse é o sentido, que tem tomado uma grande parte de minha vida, pois tenho ensinado e aprendido dessas tantas linguagens, a fim de compreender melhor o funcionamento do cérebro e do coração dos seres, meus semelhantes de alma. E assim encontrar cada vez mais os fios do tear que são usados para transferir a hereditariedade e melhorar a nossa humanidade.

O resultado unido há tantos anos, na minha missão como psicóloga, tem me permitido participar dos rituais de iniciação e términos de ciclos e estar consciente dos lugares onde o despertar interno ocorre. Cada vez mais o "silêncio" me convence que ele é esse templo.

Tudo me lembra o sopro da vida, que deve ser constantemente celebrado para os ventos da Terra. Podemos experimentar o vento soprando dentro e fora, na respiração e no sopro do coração, como caminhando até o altar de uma montanha para trocar alianças entre mim e os Deuses que me habitam.

O desempenho de minha humanidade é refletir a manifestação da alma para todo o universo e em pequenos saltos vou afinando meus instrumentos para contribuir para todos os seres evoluírem juntos...
Que todos os seres sejam luz e paz!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: fatima bittencourt   
Psicóloga há mais de 25 anos, Fundadora do Grupo Sanare, Casa Azul e Solar dos Budas. Sua base teórica e vivencial reúne a filosofia oriental, neurociência e psicologia integrada. Oferece consultoria e atendimento psicoterápico clínico.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa