Menu

Estágios no processo da melhora de relacionamentos

Atualizado dia 11/13/2013 5:56:11 PM em Psicologia
por Cristina Longhi


Facebook   E-mail   Whatsapp

 
1 - Abertura de consciência. De alguma forma, o outro começa a ficar mais alerta ao que o outro sente. Começa a entender o outro como alguém que, no mínimo, merece ser "olhado". 

2- Entendimento: a pessoa passa a prestar atenção e tenta entender um pouquinho do que se passa na cabeça do outro, tenta uma aproximação mais "carinhosa". Neste estágio, começa a surgir o respeito pela opinião e sentimento do outro. 

3- Respeito e aceitação: não importa se ficarão juntos ou não, mas surge o respeito pela pessoa do outro. Junto com o respeito surge a aceitação. Quando a pessoa aceita, ela não tenta controlar, não tenta mudar, simplesmente aceita. 

4- Partilhamento: este é um estágio avançado, nele surge a verdadeira amizade e companheirismo onde só o que importa é o bem do outro e o amor. Neste estágio, não existe mais problemas. 

O tratamento radiônico que faço para "harmonizar relacionamentos" é baseado nisso, esse é o objetivo maior. 

Será feito um ajustamento energético entre as energias do casal ou duas pessoas, com o objetivo de melhorar o relacionamento como um todo.
Maior compreensão e ajuste de objetivos serão alcançados com mais facilidade. Assim como amor e respeito mútuo.
(maiores detalhes/dúvidas via email).

Inscrições: [email protected]

Você receberá um relatório sobre como está seu relacionamento energeticamente, assim como indicações do que deverá fazer da sua parte, após o quarto dia. Valor por casal: R$ 300,00

Cristina Longhi  

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa