Menu

Enfrente suas fraquezas - parte 2

Atualizado dia 8/20/2013 9:52:25 PM em Psicologia
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Suponhamos que sua maior dificuldade seja emocional, você tem dificuldades de controlar suas emoções e às vezes elas o jogam no fundo do poço, eu sei que é assim que acontece! Seja qual for o motivo pelo qual você se machuca e se fere, agora vai aprender jogar água fria na coisa; diga assim para esse “monstro”: Isso é só uma situação! 
Isso é bobagem! Isso é só drama da minha cabeça e mais nada!
A princípio é inaceitável admitir que os problemas e as fraquezas suas são frutos da sua mente, mas são! É tudo minhoca que você coloca lá, seus medos, suas dificuldades são fruto do que você nutre diariamente e vencer isso é cortar os meios de alimentação que você oferece a essas coisas!
Vamos de novo, olhe para a dificuldade e diga assim a ela: Isso é só uma situação! 
Não existe nada aí! Tudo o que hoje me afeta, eu criei, eu dei força e agora eu tiro! 
Deixe essas palavras atingirem seu peito e você notará uma emoção chamada alívio! 
A presença do alívio indica que você está destruindo aquela vibração que mantém seu problema vivo, depois que você literalmente negou a existência do problema, porque ele só existe porque você crê nele, agora afirme o que quer estabelecer em você como sua verdade: eu sou uma pessoa naturalmente próspera, sou naturalmente rico e feliz, minhas emoções são as melhores que existem, eu sou uma pessoa satisfeita, completa em mim mesmo, sou uma pessoa que a cada dia caminha para o sucesso pleno, porque eu já Sou um sucesso! Eu acredito na bênção e no bem!

Acredito que sou eu quem me faz feliz e me dá toda a importância que eu um dia desejei e na minha ignorância quis que os outros me dessem! Eu reconheço que eu e somente eu posso preencher em mim os meus buracos vazios que meus medos e meus traumas do passado geraram. Eu me afirmo como dono de mim, do que sinto, do que desejo e eu estou aqui para me dar esse melhor, na minha verdade, eu me assumo responsável por mim em todos os sentidos e eu me curo!

Olha que lindo! Eu me curo! Eu me abençoo! Eu me dou a vitória! Eu me dou o amor! Eu me dou a riqueza! Não há nada mais forte que isso, o que você dita ser verdade em você é o que prevalece! Supere suas fraquezas se dando força, supere seus medos se dando coragem! É um exercício diário? Lógico! Você vive vinte e quatro horas em você e precisa cuidar de si mesmo!
A única coisa que você possui na vida é a si próprio! Sua casa não será sua pra sempre, por mais que você ame seus bens, o que é legal, só você vai ficar consigo para sempre! 

Sem medo amigo, vá mesmo dentro de si e se renove, anime-se e se ponha pra cima! Tudo o que você acredita hoje ser um problema é fruto de suas crenças e, se mudar suas crenças, seus monstros internos desaparecerão. Não os tema e sim, os enfrente e os vença, assim você poderá ter uma vida mais satisfatória e feliz. 
Felicidade, meu caro, não é ter carro, dinheiro e muito luxo, não, isso é só fruto da felicidade que vem naturalmente. Felicidade consiste em tomar posse de si e aprender a se sentir da melhor forma possível sem causas externas, só a alma verdadeiramente pode nos dar o sentido que erroneamente procuramos fora!
Fique com essas palavras em você! Busque por si mesmo, busque por sua alma, quando ela ressurgir de dentro, virá trazendo consigo tudo o que você deseja! Seja você mesmo, sem frescura! Dê-se o direito de ser feliz e forte e faça-se a pessoa mais plena do mundo. Você pode se realmente quiser! Não há impossíveis para aqueles que acreditam em si mesmos, porque é somente em você que Deus vive e opera!


Seja feliz!
Vinícius Francis


 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa