Menu

Para 2010, qual será sua carta guia?

Atualizado dia 1/3/2010 4:53:16 PM em Psicologia
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

                 Tirei hoje - dia 01 de janeiro de 2010, no tarô; assim que tive tempo, uma carta para saber qual dos Arcanos Maiores irá me acompanhar neste novo ano que acaba de começar, uma vez que as escolhas todas serão sempre minhas.               

              Não podemos esquecer que ´ajudas´ são na maioria das vezes bem-vindas e ter um arcano que poderá nos dar uma mãozinha é dez!

            Foi uma carta do monte após embaralhar que tirei ao acaso; assim é sempre melhor, com um único pensamento, aquele sobre quem iria estar comigo por todos os dias deste ano novinho em folha, para me dar um alô, caso tropece em alguma das inúmeras pedras que podem estar espalhadas pelo caminho.

              Já fiz isso vários anos e é uma opção interessante, nada melhor que um pequeno ‘lembrete daquilo que você está precisando prestar atenção para que o ano decorra sem tantos escorregões e quedas na lama do vale de lágrimas, por onde estamos sempre caminhando na beirinha. 

            Permanecer fora deste conhecido e famigerado vale - dá trabalho, muito trabalho, e é preciso estar atento e sóbrio - o tempo todo para não cair em tentação, e transformar este mundo e esta vida em sofrimento e dor, o tempo todo.

            Saber fazer escolhas com base em duas premissas, por vezes bastante antagônicas, não é fácil. É preciso se mexer, é preciso analisar os dois lados. Nem sempre escolhemos de forma adequada, pois entre a razão e a emoção existe o tal vale tão conhecido por suas infindáveis lágrimas que como um imã tenta nos fazer escorregar para dentro dele.

            Trabalhar estas duas ‘potencias ou seja, pensar com lógica, mas manter o coração vigilante em tudo que fazemos é bem difícil. Então ter a presença da carta da Temperança - por perto fará bastante sentido e muita diferença no transcorrer do caminho de 2010 para mim.

            Na verdade, quem não precisa de uma carta destas não só na manga, mas por sobre elas e em todas as decisões que precisamos tomar pelo menos algumas vezes por dia.

            Então vá lá, pegue um baralho de tarô seja ele do Osho, Egípcio, Mitológico, não importa, concentre-se em um ‘guia para estar com você este ano e depois leia a respeito desta carta para saber em que momentos você pode recorrer a esta figura de apoio e sustentação.

            Uma das Essências D´Água que se pode usar para melhorar a ligação com o "cosmos" na hora de escolher a carta do baralho é a essência vibracional da Cianita. Uma pedra que é facilitadora para este tipo de comunicação, de ´intercambio astral´.

            Existem outras no sistema das essências vibracionais d´água - para compor uma fórmula e você pode encontrá-las facilmente no site: -  https://www.essenciasdagua.com/ assim como as dicas de onde encomendá-las.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa