Menu

PÁSCOA - e poder recomeçar!

Atualizado dia 4/4/2015 5:01:48 PM em Psicologia
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Toda Páscoa gosto de lembrar o que aprendi durante a infância e adolescência nas aulas da escola onde estudei, um colégio católico, sobre o significado desta data. Para uns é uma comemoração, estou pensando nos hebreus, pois finalmente foi quando puderam festejar a saída do Egito, depois de tantos anos de escravidão, sacrifícios, dor e puro sofrimento.

Já para outras pessoas, a Páscoa, cristãos por exemplo, significa a ressurreição de Cristo. Ou seja, a renovação da vida pela fé, a continuidade da vida depois desta vida. O que pode até gerar inúmeras polêmicas.

 Há controvérsias! Mas... Me diga em que não há controvérsias? E as que existem nesta história não têm mínima ou verdade seja dita – nenhuma importância; afinal, o que realmente nos importa neste momento é o significado disto, e isto quer dizer, uma única coisa, agora é o momento da Páscoa, a renovação. Há uma possibilidade, uma novidade, querendo despontar, fazendo de tudo para aparecer logo ali no horizonte.
Restaurar algo que está precisando de uma segunda chance, uma segunda demão de tinta, ou mesmo uma tinta nova, por inteiro. Quando finalmente saímos de uma situação complicada na qual estávamos imersos, nada melhor do que ser como uma fênix e poder renascer das cinzas e simplesmente tocar a vida em frente.

Então, aí está a grande chance, de novo é Páscoa! É isso, uma nova possibilidade, para dar aquele start que estávamos esperando para que tudo pudesse começar, recomeçar.

Caramba! O Natal já foi e já faz um tempo, do Réveillon mesmo só ficaram as lembranças. Carnaval e seus blocos foi bem, não! Foi mais que isso, foi muito legal, mas... também se foram, ficaram lá para trás. Agora é agora e é simplesmente para valer, e a vida nova não dá mole e claro ela não para, ela sempre segue adiante.

Não perca a chance, a oportunidade deste recomeço, KILLIFISH é isto, é uma das Essências D’água que está pronta para ajudar a perceber a esta oportunidade que bate à porta, aqui e agora, e assim este start que estava faltando para finalmente o ano começar.
E a fórmula da ALEGRIA coloco aqui juntinho, fazendo uma dupla para que este começo tenha a alegria e própria vitalidade de todos os inícios, com a mesma força e paixão que rege o nascer dos dias ensolarados.

Tomara que signifique mais que um ovo de chocolate, ou que pelo menos seja um como este da foto, realmente com um bebê dentro, que signifique algo novo, bem pequeno, que necessite de cuidados e amor para que cresça com força e coragem para toda a vida! 

Uma novidade agora você é só você clicar entrar aqui ou copiar colar.
https://www.essenciasdagua.com/escolha2/escolha2.php

Para saber tudo sobre nós de um click aqui – www.essenciasdagua.com
E para comprar - www.loja-essenciasdagua.com

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa