Menu

A APOMETRIA E A REPROGRAMAÇÃO CELULAR

Atualizado dia 2/21/2009 1:20:35 PM em Autoconhecimento
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

No decorrer de nossas existências, vamos gravando em nossas células vibrações tanto positivas como negativas que ficam impregnadsa em nossa memória celular ao longo de nossas vidas.  Para se decodificar essas vibrações que foram impressas no átomo permanente, o ser precisa reprogramar e reconstituir um novo padrão celular. Com os erros e traumas já codificados nos nossos genes, criamos a predisposição para que outros transtornos ou enfermidades venham a se manifestar com mais facilidade gerando as doenças cármicas, como por exemplo, o câncer, diabete, hepatite, cirrose hepática, aids, etc. No caso dos atendimentos apométricos, após a decodificação a nível espiritual, há a necessidade de quebrar os automatismos instalados no aparelho físico do paciente. Vamos mencionar o caso de vícios: durante o transcurso das suas encarnações uma pessoa se perdeu pelos descaminhos da vida, por algum desequilíbrio na consciência no reino humano, formando apegos a determinadas viciações, caindo nos vícios aqui, ali e acolá, porque suas células já trazem a predisposição para os vícios de drogas ou álcool armazenado nos seus genes, e também no seu psiquismo de várias existências paralelas e/ou passadas. Qualquer fato detonador poderá fazer com que a pessoa siga o caminho do vício da realidade paralela ou adquira a doença produzida pelo vício. Se esta pessoa se mantiver num caminho harmonioso e mais regrado em sua caminhada, essa predisposição não lhe afetará. Então hoje, é importante que se faça uma "Reprogramação Celular", a fim de harmonizar aquelas células viciadas a um novo padrão energético. Quando alguém se mostra disposto a abandonar um vício, ou curar uma doença carmica, o mundo espiritual faz uma reprogramação celular com a ajuda do terapeuta apométrico, para que essa criatura consiga vencer a droga ou a doença e se liberte com mais facilidade. Trabalhando a reprogramação celular na parte encarnada nesta realidade física, tendo ou não pré-disposição ao vício, apresentando ou não ainda os sintomas da doença já desenvolvida em outras existências, os outros níveis de consciências (outras encarnações onde íncidiu estes padrões) receberão a reconstituição do novo padrão celular estando pré-dispostos a fazê-lo, se estendendo assim o fluxo harmonioso da cura a todo o agregado do paciente em questão.



Eu Sou co-criando na Luz!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa