A Avareza



Autor Hee Jin Myung
Assunto Vidas PassadasAtualizado em 5/12/2015 4:09:45 PM
A avareza não é somente o apego ao dinheiro, mas é ter como Deus o próprio dinheiro.
O avarento vive na ilusão de que o dinheiro compra tudo. Ele pensa no dinheiro a maior parte do seu tempo assim como um apaixonado pensa na sua amada. O seu maior prazer é ganhar dinheiro e sua maior dor é perder dinheiro.
Todo ser humano tem um Deus e se o seu Deus não for o Deus de verdade, então será o dinheiro, o poder, uma pessoa, um objeto, uma profissão etc..
O amor ao dinheiro é a raiz de todo tipo de males, pois o avarento é capaz de trocar a saúde, a paz, a pessoa amada e até a vida pelo dinheiro.
No final, ele pode até conseguir muito dinheiro, mas terá perdido a moral, o respeito das pessoas, a saúde, o amor verdadeiro e quando morrer não vai levar nada!
O avarento é como um viciado em drogas, só que é viciado em dinheiro. Ele vive para ter cada vez mais dinheiro até que uma grande tragédia acabe com a vida dele.
Todos nos tornamos parecidos àquilo que amamos. O avarento ama tanto o dinheiro que acaba se tornando igual ao dinheiro: um ser sem coração, duro, frio, indiferente à dor alheia e incapaz de amar de verdade.
A avareza é uma doença da alma que cedo ou tarde irá arrastar a pessoa para o inferno nesta vida e depois desta vida...
Milton (nome fictício), 48 anos me procurou para fazer terapia de vidas passadas porque sofria de depressão, insônia e paralisia facial há 2 anos. Há 3 anos, Milton tinha emprestado 20000 reais para um amigo, mas este se recusava a devolver-lhe o dinheiro. Milton era um homem tão apegado ao dinheiro que pensava nesse dinheiro 24 horas por dia e chegou a ficar doente por causa disso...
Chegou a conversar com um bandido para dar um susto no amigo.
Na primeira vivência, Milton foi um rico agiota chinês. Emprestava dinheiro com juros altíssimos obtendo como garantia casa, objetos e até os filhos dos devedores. Quando um indivíduo não pagava, Milton mandava prendê-lo na prisão até que a família pagasse tudo, outras vezes tomava os filhos dos devedores como escravos dele.
Milton chegou a fundar um banco e ficou riquíssimo e poderoso. Um dia, os inimigos dele se reuniram e assaltaram o banco dele e levaram tudo que ele tinha. Milton perdeu a vontade de viver, adoeceu e morreu.
Na segunda vivência, ele foi um rapaz pobre e muito ambicioso. Um dia, a sua casa pegou fogo e perdeu toda a família, então, ele se mudou para uma cidade grande. Como não conseguia arrumar emprego começou assaltar e roubar as pessoas. Milton amava o dinheiro e queria ficar rico de qualquer jeito. Entrou para uma gangue de ladrões e virou o chefe. Porém, um dia foi preso e morreu na cadeia.
Quando um indivíduo é muito apegado ao dinheiro, é porque já era assim em vidas passadas. Enquanto ele não se libertar da avareza, irá reencarnar em muitas vidas de fracassos e tragédias.
Para o indivíduo se libertar precisa se conscientizar de que o dinheiro não compra tudo.Ele precisa aprender a amar a Deus sobre todas as coisas.
Ele precisa trocar o Deus de papel pelo Deus de verdade.
Texto Revisado font> em>









Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui. |