auravide auravide

ANSIEDADE


Facebook   E-mail   Whatsapp

A ansiedade é uma sensação de apreensão, por vezes acompanhada de palpitação, aperto no peito, sudorese, vertigem, hipertensão, tremor, formigamento, diarréia, poliúria, azia. 

Ansiedade é um sinal de alerta, indica um perigo iminente e capacita a pessoa a se defender do perigo. Ela pode ser considerada normal quando a pessoa está enfrentando uma ameaça ou stress mas aquela em que não há um motivo aparente ou que prejudica o funcionamento normal  da pessoa pode ser considerada patológica.

Pesquisas recentes sugerem que a ansiedade patológica pode aumentar a taxa de mortalidade por problemas cardiovasculares.

O seu tratamento é feito a base de antidepressivos e ansiolíticos, mas eles não curam pois agem apenas nos sintomas e não na causa do problema.

A minha experiência com pacientes ansiosos é que eles são médiuns que não desenvolveram a sua mediunidade, são muito endividados e quase sempre há uma legião de obsessores agindo na vida deles.

Como os obsessores causam ansiedade?

Basicamente por hipnose (transmissão de pensamentos) e criação de imagens na mente das vítimas.

Os obsessores transmitem pensamentos de derrota dia e noite:"Eu não consigo", "Não vai dar certo", "Não tenho capacidade para fazer isso".

Eles podem criar imagens de fracasso e derrota na mente das vítimas. Aí a pessoa começa acreditar na sua derrota:fica apavorada, ansiosa, angustiada, paralisada.  Ou seja, os obsessores têm como objetivo destruir a autoconfiança e a fé da pessoa e com isso causam derrotas e sofrimentos .

Tive um paciente de 25 anos, economista, sofria de ansiedade e depressão desde os 18 anos de idade, tinha complexo de inferioridade, medo de errar constante, insônia e se achava tão feio que nunca tinha  namorado ninguém(mas ele não era feio). Enfim tinha autoconfiança zero!

Na primeira vivência foi um general do império romano. Começou jovem no exército como soldado, foi sendo promovido até virar general. Era um grande guerreiro e estrategista que nunca perdeu uma batalha. Nunca casou porque não tinha tempo para isso. Passou a vida toda participando de guerras, matou e mandou matar milhares de pessoas até que aos 60 anos teve um câncer de bexiga e morreu.

Na segunda vivência, foi um político francês. Começou sendo prefeito da sua cidade, virou governador e posteriormente primeiro-ministro .Casou e teve dois filhos. Teve muito poder e dinheiro mas nunca se preocupou com os necessitados.  Um dia teve um derrame(AVC) e ficou paralisado.Os filhos dele então o interditaram e tomaram todos os seus bens.

Todos aqueles que morreram ou foram prejudicados por ele em vidas passadas hoje são seus obsessores.
Após a terapia de vidas passadas concientizou-se da necessidade de desenvolver a sua mediunidade e resgatar o seu passado.

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 77


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Hee Jin Myung   
Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa