EM BUSCA DA FELICIDADE




Autor Hee Jin Myung
Assunto Vidas PassadasAtualizado em 6/24/2012 8:13:39 AM
Muitas pessoas buscam a felicidade em outro ser humano:"Quando encontrar a pessoa certa serei feliz". Mas o que sempre encontram afinal é decepção.
Não há ser humano perfeito na Terra, portanto, não haverá quem nunca nos decepcione.
Buscar a felicidade no outro é uma grande ilusão.
Existe um vazio dentro de nós que só pode ser preenchido por Deus. Somente na presença de Deus há verdadeira alegria e paz.
Você pode até casar com alguém que você ama, mas se Deus não estiver em primeiro lugar na sua vida, nunca será feliz.
Você pode ser um milionário, mas se Deus não for a coisa mais importante da sua vida, você não poderá desfrutar do seu dinheiro.
Se Deus não ocupar o primeiro lugar na sua vida, Ele não irá ocupar nenhum outro lugar na sua vida.
"O que Deus uniu , o homem não separe". Significa: Deus é quem uniu o casal, Ele é a "cola" do casal.
Quando o casal não vai bem é porque eles não estão bem com Deus. Para um casal ser feliz, eles devem viver para Deus e fazer sempre a vontade de Deus, pois é Dele que vem a nossa felicidade, saúde, prosperidade e harmonia familiar. Somos feitos para depender de Deus.
A paciente P.A. de 40 anos me procurou porque não conseguia ser feliz no amor. Vinha de dois casamentos fracassados em que sempre os seus maridos eram violentos, enganadores e aproveitadores. Eles tinham acabado com todo o dinheiro dela e nunca a fizeram feliz.
Na primeira regressão, P.A. foi uma cigana que casou por interesse com um rico comerciante (seu primeiro marido da vida atual). O seu marido era um homem violento e cruel. Um dia P.A. matou o marido a facadas, ficou com todos os bens dele e voltou para sua tribo de ciganos.
Na segunda vivência, P.A. foi uma moça aristocrata que foi obrigada a se casar com um rico senhor feudal (seu segundo marido da vida atual). Só que P.A. gostava de um outro rapaz. Então, ela envenenou seu marido e casou com o rapaz que amava.
Na terceira vivência, foi uma prostituta na França. Teve uma vida de festas, bebidas e devassidão. Um dia sentiu um enorme vazio dentro de si e se suicidou se afogando no mar.
Na quarta vivência, foi uma dançarina famosa. Era cortejada por muitos homens. Usou e jogou fora centenas de homens e nunca amou ninguém. Foi ficando velha e morreu sozinha.
Na quinta vivência, nasceu como um menino órfão na India. Foi acolhido por uma seita religiosa que o castrou quando menino para melhor servir aos Deuses. No momento da castração, os homens disseram-lhe:"Um dia você vai nos agradecer por isto". P.A. desenvolveu grandes poderes mentais ao transmutar toda a energia sexual para a espiritualidade. Tornou-se um sacerdote poderoso, o líder da seita e construiu vários templos religiosos. Pessoas do mundo todo vinham visitá-lo e pedir ajuda. Foi a vida em que a minha paciente mais ajudou pessoas, cresceu espiritualmente e encontrou a verdadeira felicidade.
Após a Terapia de Vidas Passadas percebeu que a verdadeira felicidade consiste em abrir mão dos desejos pessoais e viver segundo a vontade de Deus.
Texto revisado









Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui. |