Menu

Meu Bereshit - Trazendo Flores pra Jesus, a Missa no Altar do Verbo Encarnado

Atualizado dia 7/2/2020 10:49:06 PM em Vidas Passadas
por Janaína Menegaz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Meu Bereshit - Trazendo Flores pra Deus!

Pela Fidelidade, e pela Sua Lei-Verbo Encarnado! A Missa, no Altar de Deus.
Hoje fui lembrada pelo Chabad.org, que estamos para Comemorar o Shavuot (Semanas de preparação para dar Nossos Frutos a Deus, por Sua, como se diz "Ser Deus Fiel a nós"!, e que todo ano é comemorada como Devoção a Deus por ter mandado a 1a Sagrada Escritura de um Deus Único!).
Diz em Épocas Ancestrais, era a privação de oferecer sua 1a Escolha, e o Mais Seleto 1o. Fruto! Isso é o Bikkurim.

Fiquei muito Feliz, porque na Senda que comungo uma Doutrina, para a Vida Material, em que profundos ensinamentos, Sabedoria, são trazidos à tona, pela própria Alma, do que ela aprende, na Vida. Isso quer dizer que tive uma Prova Divina, da Memória Akásika, e extraída em práticas, que foram creditas, por exemplo, como o Estudo dos Vedas funcionam! Levei muitas reflexões, discernindo, long temps, até chegar hoje, e sustentar essa Verdade como caminho de Vida.

Iniciei a Instrução Metafísica, como o Chamado para pessoas em Sintonia, conforme vou desdobrar no sentido que foi esse Shavuot, logo abaixo.
Mas no que se refere à época de agradecer a Deus por Sua Fidelidade, tão cara ao Homem!, Fizemos a Aliança de Postulantes, a apresentarem-se à Luz do Criador, por alinhamento ao Seu Mistério de Fidelidade, assumindo a Hóstia Vítima!
E agora revelo o que a Nova Aliança trazida por Jesus se refere, com essa prática Ancestral!:

Diz o texto (Chabad.org), que no Shavuot, é celebrado o rico Significado de espiritualidade, para o Povo Judeu, quando Ele entregou a Torat no Monte Sinai (3300 anos atrás). E o que está época, é um Casamento de Seu Povo, reafirmando sua Lealdade, pelos tempos!
Na Era Cristã, a Páscoa (período do Ômer - que culmina no Shavuot) Jesus foi a Lei Encarnada, do Deus-Pai! E por isso, nesta Época, atual, de Sua Glória e Promessa, nós refletimos o Pentecostes (31/05).
Uma alegria, é que por ser das Hóstes de Jesus, também podemos realizar um Casamento com Deus, pelo Seu Filho, em "Bodas Alquímicas" com Postulantes com Jesus. O que recebo, como aprendizado, na intrínseca busca por Conhecer a Deus, onde quer que Ele se apresente, o texto do Chabad.org, trouxe o "detalhe", de que em Shavuot, o Servo Filho de Deus, entrega o bikkurim, seu 1o. Pensamento, Sentimento, e Precioso Fruto de seus esforços... Entrega a Ele em Devoção!

Isso me deixa Feliz, como Sua Serva, atuante, por nossas establishments de nos oferecer a Ele, em Sacrifício por Suas Sagradas Chagas! Pelo Seu Corpo Místico, a revelar-Se em Mistério Íntimo, do Milagre de Seu Precioso Sangue Derramado na Cruz, por Paixão de Sua Cruz, nos oferecendo como Hóstia Vítima! Tempos muito Preciosos!, Esse em que a Obra do Pai Todo Poderoso se faz Completa, podendo Sua Destra, e Sua Sombra se encontrar além dos Tempos, em Completude e Sintonia, para a Mesa de Ofertas a Deus!

Essa Vindoura Missa, após a 1a Páscoa Milagrosa, do Advento, nos põe reunidos, como a Memória da Tribo poderia Memorar mais claramente esse Porta de Corpus Christi.
Às Portas de Entrada para a Batalha dos Mundos, narrada no Bhagavad Gita, os Exércitos de Deus Todo Poderoso começam a se reunir, como na Épopéia da Grande Canção da Vida; A Canção do Senhor começa a ser ouvida! "God Talks to Arjuna", O Bhagavad Gita. Sejamos Um-Luz, Paz e Amor.

Janaína Menegaz - Ancient Mística


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Janaína Menegaz   
Janaína Menegaz é Positive Coach e Espiritualista Mistico-Filosófica. Possui e compartilha em seus textos o seu conhecimento do Comportamento Humano, da Psiqué e dos Mistérios Divinos do Ser para seu Bem Estar. É praticante de Meditação Ajna Rishi, que promove aos interessados em obter Saúde Plena. Seja Bem-Vindo!
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa