MORTE PREMATURA,CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS




Autor Hee Jin Myung
Assunto Vidas PassadasAtualizado em 09/08/2011 08:41:41
A morte prematura geralmente acontece quando o espírito precisa completar os anos que faltou viver da última reencarnação.
A morte de jovens é também uma prova para os pais, talvez a prova mais difícil e ao mesmo tempo uma grande oportunidade de crescimento espiritual. Diante de um sofrimento tão grande só há duas alternativas: ou a pessoa enlouquece ou se espiritualiza.
Quando um jovem desencarna precocemente, geralmente a morte não é dolorosa, é como se o indivíduo caísse num sono profundo. Como o jovem ainda não é muito apegado à matéria, ele se desliga facilmente e é levado por espíritos amigos para uma colônia espiritual.
Lá existe um lugar exclusivo para jovens e crianças onde recebem cuidados e são recuperados do trauma da morte. Eles frequentam um educandário onde são instruídos e preparados para a próxima reencarnação.
Assim como na Terra há fila preferencial para idosos e deficientes, lá há uma fila preferencial para jovens e crianças para reencarnarem à frente dos outros. Como suas vidas anteriores foram curtas demais e não tiveram tempo de aprender nada, eles reencarnam rapidamente.
Quando a pessoa reencarna precocemente, não há tempo suficiente para se esquecer das vidas passadas e a pessoa pode reencarnar com vivas lembranças do passado.
Quais são os inconvenientes da pessoa nascer com lembranças de vidas passadas?
O indivíduo pode sofrer de distúrbios de identidade, dificuldade de se adaptar ao novo corpo e ao novo ambiente.
O indivíduo pode dizer que é outra pessoa, que seus verdadeiros pais são outros e sentir saudades da antiga família (depressão na infância).
Muitas crianças são levadas erroneamente ao psiquiatra ou ao psicólogo quando na verdade elas só estão trazendo lembranças de vidas passadas.
É necessária muita compreensão e conhecimento sobre a espiritualidade por parte dos novos pais.
Com o passar do tempo, a criança tende a esquecer o passado.
O indivíduo que diz frases estranhas, sem sentido, repetidamente ou tem convicção sobre um fato que nunca aconteceu pode estar tendo lembranças de vidas passadas, e se essas lembranças o continuarem perturbando, está indicada a terapia de vidas passadas.
Um dia um pai trouxe o seu filho de 4 anos ao meu consultório porque achava que seu filho era louco.
A criança dizia ter morado no planeta Júpiter, que lá metade da população é robô e metade humano, que há discos voadores e prédios altos todos de vidro. Me contou também ter sido um mestre de artes marciais na China e começou a realizar movimentos de Kung-fu na minha frente.
Orientei ao pai que que essas lembranças de vidas passadas eram comuns em crianças, principalmente quando desencarnaram prematuramente em vidas passadas e que com o tempo viria o esquecimento...
Texto revisado









Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui. |