auravide auravide

POR QUE FUI DESTRUÍDA?


Facebook   E-mail   Whatsapp

Há basicamente três maneiras de viver a vida:

1) Pelo sentimento;

2) Pela razão;

3) Segundo a voz da consciência (a voz de Deus).

Quem vive pelo sentimento normalmente é destruído. Quem vive pela razão costuma ter uma vida vazia e infeliz. E quem vive segundo a voz da sua consciência encontra paz e felicidade.

Quem comete pecado é a nossa carne (corpo). Pois se não tivéssemos um corpo não poderíamos cometer homicídios, furtos, adultérios etc..

Mas como o corpo é um instrumento essencial à nossa evolução, viver é uma luta constante entre os desejos carnais e a voz da conciência.

Tem gente que confunde amor com paixão e por isso tem a sua vida destruída.

Amar é ajudar, sacrificar-se, dar a vida pelo próximo.

A paixão é um sentimento enganoso, um desejo carnal que como todos os outros desejos da carne (gula, ganância, luxúria) nos levam à destruição.

Deus nos deu a carne para que fizéssemos a escolha certa: "dizer sim a Deus e não à carne".

Vivian me procurou com a seguinte história: gostava muito de um rapaz (colega de trabalho) que era casado. Gastou praticamente tudo que tinha indo atrás de videntes e cartomantes para conquistá-lo sem obter resultados. Tinha feito uma faculdade mas não conseguia emprego na sua área de formação e a sua irmã mais nova só lhe causava desgostos. Ouvia vozes e via espíritos desde a sua infância.

Numa vida passada, Vivian foi uma moça rebelde, fugiu de casa porque não queria casar com o rapaz que a  sua mãe escolhera para ela.

Foi morar longe da sua cidade natal numa casinha de pedra e teto de palha. Descobriu que tinha poderes mentais e dom de usar ervas medicinais. Virou uma bruxa poderosa.

Um dia, uma moça loira a procurou para que ela fizesse um trabalho para separar um moço (chamado John) de sua noiva morena.

Vivian realizou um trabalho excelente, em pouco tempo John se separou da moça morena e esta se suicidou pulando pela janela.

Logo em seguida, a moça loira  se casou com John. 

Vivian continuou realizando seus trabalhos com muita competência e sem nenhum escrúpulo, fez muitas maldades em troca de dinheiro.

Um dia, Vivian estava no mercado comprando frutas e seus olhos cruzaram com os de John. Vivian quase desmaiou, pois aquele moço era na verdade a sua alma gêmea! O feitiço virou contra o feiticeiro!

John começou procurá-la e os dois se tornaram amantes.

Vivian ficou grávida de John e para não virar mãe solteira acabou se casando com Bob, seu amigo de infância e foram morar bem longe de John.

Alguns meses depois, Vivian deu à luz  uma linda menina que Bob registrou e amou como se fosse sua filha (mesmo sabendo que era de outro).

Quando a criança estava com quatro anos de idade, pegou uma pneumonia e morreu. Vivian sentiu na pele a pior dor que um ser humano pode sentir. Ela sabia que era o resultado de suas maldades realizadas no passado.

Um dia Jonh foi procurá-la e novamente se tornaram amantes e Vivian ficou grávida dele. Como Bob não podia ter filhos, para que ninguém descobrisse a sua traição, Vivian tomou uma dose fatal (por engano) de uma erva abortiva e morreu.

Após o desencarne, Vivian percebeu que a morena que se suicidara por causa dela estava acompanhando-a o tempo todo. Juntas foram parar num lugar escuro, horrível povoado de seres deformados.

Vivian foi atormentada por esses seres horríveis durante muitos anos até que se arrependeu e pediu ajuda a Deus. Então, foi levada para um posto de socorro e depois para um lugar lindo (colônia espiritual). Ali reencontou a sua filha amada. Ficaram juntas e felizes por muitos anos. Trabalhou como ajudante numa biblioteca até que Vivian reencarnou com o compromisso de resgatar o seu passado.

No fim da sessão, a mentora de Vivian orientou-a a procurar uma centro espírita onde ela deveria trabalhar para ajudar os necessitados.

Disse que somente após resgatar o seu passado se libertaria dos seus obsessores e encontraria a paz.

O rapaz de quem Vivian tanto gostava era John (seu grande amor) e os obsessores estavam impedindo de ficarem juntos. Ele futuramente iria se separar e eles poderiam ficar juntos...


Texto revisado  


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Hee Jin Myung   
Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa