Menu

RELACIONAMENTOS - AMAR É O ÓCIO DA PERDIÇÃO?

Atualizado dia 8/17/2011 2:52:45 PM em Vidas Passadas
por Carlos Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quero iniciar este artigo com as palavras sábias do Dalai Lama: "o melhor relacionamento é aquele em que o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade de um pelo outro".

Acreditar no amor é viver na corda bamba da ilusão, pois muitos julgam que amar é dedicar uma vida ao outro ou viver em função do outro. Ledo engano!

Precisamos viver em função daquilo que somos e não daquilo que temos ou algo fora que acreditamos ter ou amar. As ilusões do amor começam a aparecer no momento em que as pessoas não sustentam mais suas máscaras, exteriorizando assim o que realmente sentem no mais íntimo de seu Ser. Por vezes, estas máscaras ou padrões, foram vivenciados e instituídos na estrutura psíquica da pessoa em vidas passadas. É preciso um processo de investigação minucioso, para identificar e desmobilizar estes campos que reverberam na estrutura psíquica atual.

É comum encontrarmos pessoas carregando fardos pesados de um relacionamento em desacordo com aquilo que sente. E olha que algumas perduram por anos (20, 30 até 50!) e vão deixando a vida escapar...

Identificar é fácil: basta se perguntar se é uma pessoa feliz, satisfeita com a sua vida e se neste relacionamento está realizada. Se responder negativamente a algum item, comece a olhar para dentro de você, pois o problema encontra-se no seu interior e a resposta para a solução destas situações também. É óbvio que quando entramos em contato com estas realidades e realmente estamos dispostos a mudar, algo novo surgirá para quebrar estes padrões, muitas vezes repetitivos, que permeiam nossa existência.

A Terapia de Vidas Passadas e a Captação Psíquica apresentam-se como ferramentas poderosas neste processo de despertar para o verdadeiro relacionamento: o saber relacionar-se consigo mesmo, amar-se, respeitar-se. Os demais relacionamentos são conseqüências naturais e logo refletirão essa mudança interna que você alcançou. Se não está satisfeito(a), mude de relacionamento. É simples assim; basta coragem.

Ao mudar um referencial interno que se encontra endurecido pelas vivências e escolhas equivocadas de ontem, a vida muda. Dedique mais tempo a você, invista em você, pois é a única coisa que levará consigo para sempre. A atmosfera de amor interna é vital nos relacionamentos equilibrados e harmônicos.

Eu, particularmente, acredito que viemos aqui para sermos felizes e realizarmos aquilo que nos compete nesta vida de forma visceral com muita força e dedicação. Ocorre que na grande maioria das vezes nos esquecemos de tudo e nos perdemos nesta feira de três dias com tantas outras coisas que existem para estimular nossos sentidos. Portanto: amem-se mais com profundidade e paixão!!! Usufruam do amor com entrega total!!!

Namastê!

Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carlos Oliveira   
Carlos Oliveira Terapeuta Holístico com trabalhos na área de Terapia Integral (TVP e Captação Psíquica). Palestrante, facilitador de grupos de autoconhecimento e trabalhos Xamânicos. (61) 9985.0062 (61) 3201.9343 CLN 309 Bloco C Sala 218 - Ed. Manhatthan Center - Asa Norte - Brasília/DF www.recantodoarcoiris.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa