RESGATANDO O PASSADO

RESGATANDO O PASSADO
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Hee Jin Myung

Assunto Vidas Passadas
Atualizado em 18/07/2011 09:39:28


Muitas religiões afirmam que Deus é misericordioso, que se pedirmos perdão, Ele nos perdoa sempre, e é verdade. O perdão de Deus não tem limites assim como a sua bondade e seu amor por nós.

Mas o perdão de Deus não significa que os nossos erros sejam simplesmente apagados pelo seu perdão. A misericórdia de Deus implica que nós sempre teremos uma nova chance de  fazer certo o que fizemos de errado.

Há pacientes de Terapia de Vidas Passadas que estão na Terra há milhares de anos e outros que são exilados de planetas melhores do que a Terra. Isso acontece porque normalmente estamos cometendo os mesmos erros vida após vida.

Quanto pior é o estado da pessoa hoje é porque há tanto mais dívidas não resgatadas de vidas passadas.

O resgate do passado tem duas fases: 

Na primeira fase, recebemos na pele o mal que cometemos contra a vida ou contra o próximo.

Na segunda fase, temos que apagar o mal fazendo bem.

Quando alguém me pergunta qual seria o seu propósito de vida, eu respondo: "resgatar o nossos erros do passado".

Quem matou em vidas passadas tem que salvar vidas; quem foi rico e não ajudou ninguém tem que ajudar os pobres; quem cometeu injustiças, tem que fazer justiça; quem participou da Santa Inquisição, tem que levar as pessoas para Deus, quem desviou pessoas para o caminho do mal, tem que ensinar o caminho do bem.

Até que aconteça o resgate completo (primeira e segunda fase), a vida da pessoa costuma ser uma prisão, um sofimento sem fim.

Tive um paciente, chamarei de J.M. que é médico e me procurou porque tinha depressão. Tinha pesadelos constantes em que via índios perseguido-o e tentando matá-lo. Na primeira vivência, foi um coronel da marinha portuguesa, que foi enviado para delimitar o território brasileiro.

Há 500 anos, quando o Brasil foi descoberto, a coroa portuguesa mandou o exército para delimitar o território. Quando o exército chegou aqui haviam milhões de índios e eles foram exterminados. Muitos desses índios que foram mortos estão reencarnando aqui novamente (pois aqui é a terra deles). E a violência que há no Brasil pode em parte ser explicada como um resgate desse nosso passado triste. 

O meu paciente participou dessa matança, delimitou o território brasileiro e um dia morreu durante um confronto com os índios.

Na segunda vivência, voltou ao Brasil como um pagé indígena. Fazia ervas medicinais  e cuidava da sua tribo. 

Viveu uma vida atormentada pelas perseguições dos colonizadores. Sentiu na pele o que ele fez aos índios em  sua vida passada.

Após a Terapia de Vidas Passadas percebeu que o motivo da sua depressão era a culpa que carregava do passado  , aprendeu a perdoar a si mesmo e melhorou da depressão. Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 99


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Hee Jin Myung   
Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home