Traição e Vidas Passadas

Traição e Vidas Passadas
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Hee Jin Myung

Assunto Vidas Passadas
Atualizado em 8/26/2013 8:21:48 PM


Trair é enganar, adulterar, fraudar.

Qual é a causa da traição?  A causa da traição é o egoísmo. O traidor pensa assim: "Eu vou fazer o que for melhor para mim e que os demais se explodam!"

O individuo que trai só pensa em si mesmo e não mede as consequências dos seus atos. Só que tudo que a gente planta, a gente colhe e a Terapia de Vidas Passadas nos ensina que as pessoas que sofrem muitas traições nesta vida é porque traíram muito em vidas passadas. Quando somos traídos com frequência, a vida está querendo nos ensinar a sermos fiéis.

O oposto de trair é ser fiel. Ser fiel é cumprir sempre com a sua palavra, fazer o que os outros esperam dele e ser sempre correto. O indivíduo fiel cumpre a sua obrigação, mesmo que isso venha a prejudicá-lo. 

A fidelidade é consequência do amor. Só quem ama de verdade pode ser fiel. O que é amar de verdade? É amar a Deus sobre todas as coisas, pois todo amor se origina de Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.

Para o indivíduo ser fiel ao próximo, primeiramente precisa ser fiel a Deus. A Bíblia fala de três homens fiéis que habitaram na Terra: Jó, Noé e Daniel. Eram todos pessoas que amavam a Deus sobre todas as coisas.

M. S., mulher de 49 anos, professora, procurou-me porque queria entender o porquê de ter sofrido tantas traições na sua vida, tinha sido traída por familiares, colegas, amigos e inimigos.

Na primeira vivência, foi capitão do exército francês na época da Revolução Francesa. Tinha uma vida luxuosa, morava numa mansão com a esposa, dois filhos e muitos soldados à sua disposição. Quando o povo francês faminto e espoliado pelos pesados impostos do Rei Luis XVI, começou a atacar, assaltar e matar os ricos para se alimentarem, M.S. tomou uma decisão: fugir. Fez as malas e fugiu com a família para Espanha.

Um dia, soube através de soldados franceses que o Rei da França e seus amigos tinham sido decapitados. M.S. sentiu uma enorme culpa, pegou uma corda, amarrou  numa árvore e se enforcou.

Na segunda vivência, M.S. foi um padre italiano na época da Santa Inquisição. Era encarregado de uma igreja no interior da Itália. Tinha uma lista negra onde eram colocados os nomes das pessoas consideradas hereges: judeus, adúlteros, ateus, etc..

Com o passar do tempo, foi-se tornando o homem mais temido e poderoso da cidade e todos os que estavam na sua lista negra eram presos e mandados para serem julgados. Até as pessoas que iam confessar seus pecados com ele eram enviados para a Santa Inquisição. E assim ele traiu a confiança de milhares de pessoas.

Após a Terapia de Vidas Passadas percebeu que estava apenas colhendo o que plantou em vidas pretéritas...
 
 
 
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 26


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Hee Jin Myung   
Médica psiquiatra e Terapeuta de hipnose Whatsapp (11)999584650.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home