Menu
Home > Espiritualidade

Arcanjo Rafael: o Senhor da Cura Divina

por Weber Malcher
Facebook   E-mail   Whatsapp


O PODER DA ORAO - Arcanjo Rafael e Me Maria - APELO Arcanjo rafael Arcanjo Imagens de anjos


São Rafael Arcanjo é conhecido como "Senhor da Cura" e foi o único, de acordo com a Bíblia, a assumir forma humana. É protetor dos médicos, farmacêuticos, das enfermeiras, dos viajantes e dos jovens e conduz a humanidade curando as doenças físicas e espirituais.
Rafael trabalha para aproximar as pessoas de Deus, para que possam experimentar a paz que Deus deseja lhes dar. Ele é frequentemente associado à alegria e ao riso. Rafael também trabalha para curar animais e a Terra, para que as pessoas o conectem aos cuidados com os animais e aos esforços ambientais.
Às vezes, as pessoas pedem a ajuda ao Arcanjo Rafael para: curá-las (de doenças ou lesões físicas, mentais, emocionais ou espirituais), ajudá-las a superar vícios, levá-las ao amor e mantê-las seguras durante a viagem.Segundo as escrituras, Rafael foi o único arcanjo a assumir uma forma humana e viver entre os humanos durante um tempo. No livro de Tobias é falado que quando Tobit, pai de Tobia que é um homem bastante caridoso, passou pela provação da cegueira e todas as pessoas questionaram sua fé, assim como questionavam Sara, que estava sendo atormentada por um demônio que a fazia matar seus maridos nas noites de núpcias. Eles rezaram para Deus e foram ouvidos por Rafael. O arcanjo foi enviado para ajudá-los com suas pendências.

Foi então que São Rafael tomou sua forma humana e começou a ser chamado de Azarías. Ele acompanhou Tobias em sua viagem e foi o ajudando com suas dificuldades o guiando pelo caminho e auxiliando a encontrar uma boa esposa.

Rafael significa "Deus cura", ou seja ele é o "curador divino

Oração de cura a São Rafael Arcanjo

Oh, bondoso São Rafael Arcanjo, nós te invocamos como patrono daqueles que foram atingidos pela doença ou enfermidade corporal.
Tu preparaste o remédio que curou a cegueira de Tobit e seu nome significa "O Senhor Cura".
Dirigimo-nos a ti, implorando teu auxílio divino pela cura desta doença, o novo coronavírus.
Se for da vontade de Deus, cura nossa enfermidade ou, pelo menos, concede-nos a graça e a força de que necessitamos para poder suportá-la com paciência, oferecendo-a pelo perdão dos nossos pecados e pela salvação de nossas almas.
Ensina-nos a unir nossos sofrimentos com os de Jesus e Maria e a buscar a graça de Deus na oração e na comunhão.
Queremos imitar-te em tua ânsia de fazer a vontade de Deus em todas as coisas.
Como o jovem Tobias, escolhemos-te como nosso companheiro na viagem através deste vale de lágrimas. Queremos seguir tuas inspirações em cada passo do caminho, para que possamos chegar ao fim desta viagem sob a tua proteção constante e na graça de Deus.
Arcanjo São Rafael Bendito, tu que te revelaste a ti mesmo como o assistente divino do Trono de Deus, venha às nossas vidas e ajudar-nos neste momento de prova.
Conceda-nos a graça e a bênção de Deus e o favor que te pedimos por tua poderosa intercessão.
Grande Médico de Deus cura-nos como fizeste com Tobit, se esta for a vontade do Criador.


Oração de cura a São Rafael Arcanjo.( texto extraido da Internet)

SERVIÇOS: Mapa Cármico / Mapa astral / Mapa de Relacionamento/  Mapa Numerologico/ Previsões 2021 / Revolução Solar.

[email protected]

(92) 9.94494979 WhatsApp


A imagem pode conter 1 pessoa sorrindo


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


Atualizado em 1/13/2021

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa