Workshop de Processo Corporal de Access Consciousness - Atração Magnética - 08 de fevereiro

Autor: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA - [email protected]
Data: 8/2/2020

Facebook   E-mail   Whatsapp

Atração Magnética à Repulsão de todas as Energias Sexuais Generativas e Restauração de todas as Energias Sexuais Encarnadas  

Auxilia em processos onde atraímos pessoas que não nos nutrem a nós e nem ao nosso corpo. 

Esse processo é duplo – libera a programação da atração e restaura a atração de forma a nos nutrir.

Você percebe que costuma se sentir atraído por pessoas que não te nutrem e nem o seu corpo? Existe uma repetição de padrões na escolha de seu parceiro(a)? Você gostaria de mudar isso?

Sabe quando repetidamente não nos sentimos felizes em relacionamentos? Muitas vezes não existe nutrição energética, emocional e até sexualmente.

Muito mais do que que atração magnética por pessoas, trabalhamos aqui com o "receber" que é uma grande dificuldade da maioria das pessoas. Em Access Consciousness o  "Receber" está muito ligado ao corpo, por isso aprender a receber tudo o que o Universo tem para nos dar é um grande benefício de correr este processo.

Não há pré requisto para este workshop

Quarta feira dia 08/02/2020 das 09:00 às 12:30hs
Facilitadora: Maria Helena Leite de Moraes
Local: Gaia Nutre
            Al dos Nhambiquaras, 1211

Investimento: R$ 300,00


Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Terapia de Reprocessamento Generatico - TRG - Terapeuta Certificada Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Practicioner de Barras de Access® e Processos Corporais de Access Conciousnes®
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor


Valor: 300,00



Visitas: 1660
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.