Curso de Barras de Access dia 26-10-2019 no Brooklin - SP

Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Data: 26/10/2019

Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, muito prazer. Sou Márcia Rodrigues, o meu papel é contribuir de alguma forma com a terra, com satisfação  e prazer!

"O seu papel" é se permitir receber e dar continuidade "não somente à sua evolução", mas a sua vida terrena como um todo, também com muito prazer e alegria. Sei que todos fomos invalidados a anos luz pelos mecanismos auto impostos pela sociedade,  como forma de nos anular através das midias, educação, mensagens subliminares e tudo que nos "sustenta". Mas isso não impede de voce escolher olhar para o seu interior neste momento, com mais atenção e potência, disposto a VIRAR a pagina DA SUA VIDA, sem olhar para trás e SER QUEM VOCE É de fato!

Eu te convido a fazer essa pergunta: - O que eu posso perder caso opte por escolher a mim como fonte primordial e principal da minha vida? Pense! E depois conversamos sobre isso!

Estamos completamente desconectados de nós! É para isso que servem as Barras. Para mais consciencia, mais criatividade, mais prazer, mais alegria, mais liberdade de ser e todo o resto será libertado - " prosperidade, relacionamento, sucesso, promoção profissinal, dúvidas, curas, etc..etc..etc.."

Informações e agendamentos: (11) 94056-1754 com Márcia Rodrigues, email ou Instagram @marcia_rodriguesbarras

Aqui vai um depoimento de uma pessoa depressiva!

...Essa Terapia me tirou de um lugar escuro, eu não sei como você fez isso, só sei que hoje estou feliz e posso ajudar outras pessoas...(Esta é a declaração de uma cliente que veio me procurar para atende-la com a Terapia de Barras de Access e com duas sessões obteve esse resultado.)

TECNICAMENTE SOBRE AS BARRAS DE ACCESS
As Barras de Access está a pouco tempo no Brasil e já é grande sucesso pelo seu resultado rápido e por ser uma Terapia dinâmica. Várias pessoas me procuram para conhecer. Atendo pessoas de várias regiões no meu estúdio em São Paulo.

Terapia de Barras de Access consiste em tocar 32 pontos energéticos em torno da cabeça com as pontas dos dedos, onde se armazena toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam padrões comportamentais e reações programadas por cada pessoa, ou seja, todos os pensamentos, mecanismos, ciclos viciosos, procrastinação, ideias, atitudes, pontos de vista , decisões e crenças que você já teve, vem tendo e se repetindo na sua vida, em todas as áreas, em relação a qualquer coisa ao longo da vida. Cada ponto que se toca possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento natural e facilitado de todo e qualquer processo na vida. Quando eu ativo essas Barras com o toque nos 32 pontos, inicia-se a liberação de registros (componentes elétricos) dos pensamentos, sentimentos e emoções armazenados, ajudando-nos a ver além dos padrões e problemas, ou seja, ocorre uma expansão da consciência, ampliando suas percepções, acordando dons e talentos que somente você sabe e pode fazer. Neste momento é iniciado um processo de limpeza energética de forma simples e liberada de qualquer programação que lhe impeça de receber tudo que está disponível para você.

Cada pensamento, ideia, atitude, decisão ou crença acolhida, tomada como verdade ou experimentada, solidifica, paralisa ou cristaliza alguma energia no seu corpo e mente, limitando sua capacidade de construir com alegria e facilidade novas possibilidades em cada área da vida.

As Barras dá espaço e liberdade para criar novas realidades e possibilidades mais prazerosas.
O processo todo dura em média uma hora (respeitando o limite de cada pessoa), é muito similar ao deletar arquivos de computador, como falei, dando mais espaço para o novo e trazendo no mínimo a leveza, tranquilidade e relaxamento mental e corporal profundo.

Costumo dizer aos meus clientes e alunos que Barras de Access é uma Terapia Futurista. Sim, pois se trata de uma nova forma de viver mais feliz, sendo você!

Espero que faça a escolha por uma nova consciência, uma nova vida e forma de viver, automaticamente estarão escolhendo um mundo melhor, pois a partir do momento que você se limpa e acorda, você não volta mais ao que era antes e ainda afeta também mais de 300 pessoas à sua volta.

“Escolhas geram consciência e não a consciência que geram escolhas”.

Terapeuta e Facilitadora Internacional de Barras de Access
 

Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: R$ 1.100,00

Visitas: 97
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.