Ritual para Janu e Cardea - 10.01.2022

Autor: Marisa Petcov - [email protected]
Data: 10/2/2022

Facebook   E-mail   Whatsapp

O mês de janeiro foi nomeado em homenagem ao casal divino Janus e Jana, ou Dianus e Diana, antigas divindades pré-latinas, donas das portas e entradas e dos começos.

Janus era considerado o Deus do Sol e do dia, o guardião do Arco Celeste e de todas as portas e entradas, inventor das leis civis, das cerimônias religiosas e da cunhagem das moedas, que o representavam como um Deus com dois rostos, um virado para o passado e o outro virado para o futuro.

Janeiro contém a semente de todos os potenciais do novo ano, mas também guarda os elementos, as lições e os resíduos do ano que o precedeu.

Por isso é um período adequado para nos livrarmos do velho e do ultrapassado em nossas ocupações diárias, preparando planos e projetos para novas conquistas, mudanças e realizações.

Neste ritual vamos usar de uma forma moderna e pessoal a antiga sabedoria ancestaral, dedicando o mês de janeiro à renovação da terra de nossa realidade material, preparando as sementes para os novos planos e projetos.

Cardea é a Deusa das dobradiças. É Ela que vai nos ajudar a abrir as portas para novos projetos, ideias e caminhos.

Vamos aproveitar este ritual para fazer um amuleto de proteção.

Bônus: Sintonização no sistema Master Key Sigil Reiki - sistema que traz o Sigilo da chave mestra através das energias mágicas do Reiki.

É uma chave para desbloquear energias densas e impulsionar seus trabalhos mágicos.




Será feito por Marisa Petcov

Sacerdotisa e Mestra da cura, especialista em diversos sistemas de cura financeira, proteção energética e limpeza cósmica. Contatos: 11 99212 81 69





Contate: Marisa Petcov
[email protected]   
Visite o Site do autor.   

Valor: R$ 44,00

Visitas: 74
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2022 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.