Afrodite-se: Resgate sua libido

Autor: Ayeska Azevedo - [email protected]
Data: 6/7/2022

Facebook   E-mail   Whatsapp

Deusas, existe uma chaga do feminino que ainda está presente nos nossos dias, que é a chaga de Lilith.

Esta chaga nos induz a “aceitar” que libido é algo supérfluo, que devemos viver uma vida passiva e morna, e que sermos criativas é indesejável ou ameaçador.

Essa culpa nos leva a não expressar nossa criatividade, nossa chama alquímica, nossa libido por medo de sermos expulsas do paraíso!

Se você sente que a sua criatividade está bloqueada, que sua libido está pedindo socorro, eu te convido a vir comigo para este grupo feminino voltado exclusivamente para mulheres que desejam restabelecer a conexão com a sua chama alquímica.

Serão 4 encontros comigo, para compreendermos juntas as dinâmicas que estão te bloqueando e trabalhar com práticas capazes de facilitar a expressão autêntica da sua criatividade para deixar fluir o seu impulso vital. Faremos isso ativando o arquétipo da deusa Afrodite.

ATENÇÃO: este é um grupo terapêutico, por este motivo nada será gravado.



DATAS DOS ENCONTROS:

 6/7, 13/7, 20/7 e 3/8 , das 19h às 20h30

INVESTIMENTO: R$ 290,00.



Todas as participantes deste grupo receberão:

*1 atendimento terapêutico individual para anamnese;

* O meu e-book “Afrodite-se – Guia de Sugestões para você se aproximar da sua deusa (com receitas de alquimias)”.

Inscreva-se aqui: https://www.sympla.com.br/evento-online/afrodite-se-resgate--sua-libido/1591499



*Jornada Alquimia das Deusas * Jornada As Deusas e os Relacionamentos * Mentoria do sagrado feminino * Práticas femininas ancestrais * Círculos de mulheres * Cursos e mentorias para terapeutas * Psicoterapia transpessoal * Terapia floral * Constelações sistêmicas* Insta: @ayeska.azevedo/ @avidaemflor.terapias Whats: 71 99975-4285
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: R$ 290,00

Visitas: 167
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2022 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.