Regressão de memória

Autor: Luciana Rapini - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Acessa os conteúdos inconscientes aprisionados de vidas anteriores que causam repercussões severas na vida, libertando de padrões opressores de comportamento e sofrimento conferindo nova visão enquanto ser integral.

Realizada dentro da Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise).

Online e presencial.

INDICAÇÕES: Sintomas mentais e emocionais que trazem sofrimento, repetição de padrões de comportamento, traumas, bloqueios, crenças limitantes, depressão, fobias, pânico, vícios, vazio existencial e desejo de encontrar o propósito de vida e se alinhar com a missão de alma.

RESULTADOS: Tratamento e crescimento nos níveis mental, emocional, energético e espiritual com expansão da consciência.





Valor: Consulte


Terapeuta Espiritualista, Quântica e Energética, com Psicanálise. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Apometria online, Reiki, Curso Reiki Nível 1, 2, 3, 4 - Mestrado online e presencial, Barras de Access, Curso Barras de Access no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com www.renascimentoevidaemcristo.com.br
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 301
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.