Alquimia das Deusas crie seu perfume de poder

Autor: Ayeska Azevedo - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Que tal acessar o feminino criando o seu próprio perfume de poder?
Você pode viver esta experiência única em uma sessão Alquimia das Deusas.


Por que os perfumes e as deusas?
As deusas são a representação da polaridade feminina da divindade;
Cada deusa remete a uma qualidade que precisamos expressar para viver em harmonia;
Um perfume de poder inspirado nas deusas tem a finalidade evocativa, capaz de provocar emoções que desejamos ativar em nós. Por isso fazemos com ingredientes naturais e respeitando os fundamentos da perfumaria antiga.

Como é este atendimento:

A sessão de Alquimia das Deusas acontece por meio da leitura de oráculos do feminino.
A criação do seu perfume é feita com base nos fundamentos da perfumaria antiga, utilizando plantas de poder e sacerdócio das deusas presentes na sua leitura.

Neste atendimento você receberá:

Material de perfumaria para produção do seu perfume-amuleto (frasco, tinturas diversas, óleos essenciais, óleos vegetais, dentre outros);
Leitura do oráculo das deusas em tirada individual, para identificar quais temas você precisa trabalhar. A partir daí o seu perfume será concebido com as plantas, ervas e especiarias indicadas para a deusa que se manifestar na sua leitura.
Vetrifique se ainda há disponibilidade  de horários para este atendimento falando comigo pelo whatsapp 71 99975-4285!



Valor: Consulte


Ajudo mulheres a harmonizar vida pessoal e profissional: Terapia Transpessoal, Terapia Floral, Sagrado Feminino, Vivências, Jornadas e Mentoria para Mulheres, Transição de Carreira Para você ser realizada e próspera empreendendo com práticas femininas ancestrais : *Cursos de formação e aprofundamento* *Empreendedorismo para terapeutas*
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 542
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.