Curso de Plantas Medicinais/Fitoterapia com Certificado Reconhecido

Autor: Agnes Natuterapias - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Torne-se um Fitoterapeuta, ou um Terapeuta em Plantas Medicinais, ou simplesmente complemente seu curriculo como Terapeuta, Massoterapeuta, profissional da área da saúde, ou qualquer outra profissão, ou somente para conhecimento próprio, fazendo um Curso de Fitoterapia ministrado por professores com vasta experiência na área e Formados pela Universidade Federal de Viçosa/MG, tendo nosso Certificado aceitação em todos conselhos de classe e associações. O único Curso com certificado profissionalizante com reconhecimento da profissão.Aulas presenciais, ou a Distância. Maiores informações ligue para 11-2129-7401, ou 11-2805-4917, ou 11- 9 7139-7192, ou acesse o site link



Valor: Consulte
Este site destina-se aqueles que buscam autoconhecimento, autoajuda, melhor interação com seu próximo, melhoria e qualidade de vida, auxílio emocional, cursos em Terapias Complementares, tratamento de saúde de uma forma natural, enfim, um melhor desenvolvimento responsável e satisfatório.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 4238
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.