Reposição de minerais via derme = OLIGOTERAPIA

Autor: Dra. Mirhyam Conde Canto - mirhyamcanto@uol.com.br
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

A Oligoterapia ou “medicina das funções”, segundo Menétriér, atua na causa provocando a homeostase do corpo através da energia de elementos dinamizados em doses mínimas. 

Além deste conceito de energia através dos oligoelementos, a Oligoterapia se utiliza ainda, do conceito de diátese ou conjunto de características que definem o terreno constitucional. 

Menétriér estabeleceu uma relação entre as causas que levavam à doença (sintomatologia) e grupamentos sindrômicos, que denominou de diáteses e estão correlacionadas à metais presentes em pequenas quantidades no organismo. 

O processo terapêutico, através da Oligoterapia, se dá pelo uso dos oligoelementos, prescritos nos tratamentos, em sua forma iônica, diluídos e dinamizados. 

Ao serem ministrados eles vão criar uma sinergia com os mesmos oligoelementos introduzidos no organismo pela dieta alimentar. 
Sua introdução no corpo se dá através da pele o que permite que alcance rapidamente a corrente sanguínea, evitando desta forma, o possível bloqueio pelos sucos gástricos durante o processo digestivo.

Agende sua análise de carências minerais e recupere o equilíbrio metabólico!
Valor: R$ 62,00
Cirurgiã-Dentista, Massoterapeuta, Acupunturista, Mestre em Reiki, Radiestesista, Terapeuta Holística, Oligoterapeuta
E-mail: mirhyamcanto@uol.com.br
Visite o Site do autor

Visitas: 1690
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2000-2019 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.