Acupuntura

Autor: Mônica Turolla - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

A acupuntura equilibra o fluxo energético do nosso corpo beneficiando o corpo físico, nosso estado mental e emocional proporcionando imenso bem estar.
Consiste na aplicação de agulhas, em pontos definidos do corpo relativos aos meridianos de energia a fim de obter efeito terapêutico em diversas condições.
Os pontos e meridianos também podem ser estimulados por outros tipos de técnicas. Na verdade, os pontos de Acupuntura podem ser estimulados por: agulhas, dedos; stiper (do inglês Stimulation and Permanency - Estimulação Permanente); ventosa; pelo aquecimento promovido por moxa (calor); estimulação por laser e corrente elétrica.


Indicado para tratamento de dores, stress, ansiedade, emagrecimento, vicios, etc.

somente presencial

www.monicaturolla.com
 

Valor: Consulte
desbloqueio emocional - EFT e Three in One Concepts, coaching, terapia de regressão, hipnoterapia, florais, reiki, acupuntura Cursos e Atendimento presenciais e online
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 973
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.