ATENDIMENTO ON LINE E PRESENCIAL COM THETAHEALING-Brooklin SP

Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

 

ThetaHealing é um reencontro com sua essência mediada por um Terapeuta Thetahealer.

É uma técnica de cura energética que te ensina a identificar e liberar crenças e padrões que te impedem de ser feliz.

Através desta ferramenta simples, que qualquer pessoa pode acessar, você aprende a olhar para dentro, se reconectando profundamente com sua essência. Você aprende a se curar, a perdoar, a se realizar, vivendo de uma forma abundante, saudável e plena.

São crescentes as evidências científicas de que nossas crenças e emoções negativas geram doenças físicas, mentais e emocionais e nos bloqueiam de realizar algo que nos faz pleno e feliz. Precisamos liberar ressentimentos e tristezas antigas, culpas e medos profundos e resgatar a nossa capacidade inata de expressão plena de nossa essência para poder viver a vida em seu potencial máximo !

A técnica é difundida em mais de 40 países e utilizada por mais de 500 mil pessoas. Só no Brasil mais de cinco mil pessoas já transformaram suas vidas através do ThetaHealing.

Está se tornando amplamente aceito que os nossos pensamentos criam a nossa realidade. A própria Física Quântica explora a teoria de que o que vivemos é moldado pelas nossas experiências internas.  As nossas crenças estão registradas nas nossas células, no DNA, e não conseguimos fazer mudanças significativas se não atingirmos esses registros, que estão nas memórias das nossas células.

O ThetaHealing funciona instantaneamente para transformar padrões de pensamentos negativos ou crenças em todos os níveis e no DNA, tornando-as positivas e liberando de bloqueios energéticos, limitações e barreiras que impedem o nosso progresso pessoal e espiritual, capacitando-o a recriar sua vida exatamente como você escolher.

Local de atendimento presencial:Proximo do Metro Brooklin

Agendamentos pelo WhatsApp: 11-94056-1754 com Marcia, por email ou Instagram @marciarodriguesbarrasdeaccess
Valor: Consulte
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 397
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.