Terapia Floral

Autor: Patricia Ghirello - Terapeuta Quântica - EFT - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Os Florais agem como um catalisador para reverter a nossa energia desarmônica ao estado original de harmonia e restabelecer a frequência natural. A terapia das flores age no plano mais sutil da pessoa auxiliando em momentos de transição, auxiliando a harmonização dos corpos (emocional e mental) e facilitando o livre fluxo das energias superiores através da personalidade. Quando nossa energia está bloqueada os florais nos oferecem uma "reprogramação vibracional" para restabelecer corpo e mente.

Os problemas físicos são consequência de um desequilíbrio emocional e os florais vão atuar sobre as causas e não sobre os efeitos, corrigindo assim o campo emocional e energético da pessoa.

Quer saber mais? Converse comigo no WhatsApp.

** Atendimentos em São Paulo/SP e Campinas/SP



Gratidão por sua visita!

Patricia Ghirello
Terapeuta Holística


Valor: Consulte
Atendimentos especializados em: remover a causa-raiz nos processos de síndrome do pânico, depressão, insônia, ansiedade, liberação de crenças limitantes, eliminação dos bloqueios na carreira e relacionamentos e etc. Atendimento On-line e Presencial | Atendimentos em Campinas e São Paulo | Contato: 55 11 98943-7028
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 336
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.