Reiki

Autor: Ailda Santos - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Reiki é uma palavra japonesa. REI significa universal e refere-se ao aspecto espiritual , à Energia Cósmica que permeia todas as coisas . KI é a energia vital individual que flui em todos os seres vivos , quando a energia KI deixa um corpo ele deixa de ter vida. Reiki é o encontro dessas duas energias, a Energia Universal e a energia Vital. Com essa energia, o terapeuta lhe auxilia alinhar seus centros energéticos que passam a fluir de forma livre de bloqueios, contribuindo com a redução do stress, insônia, levando a um estado de leveza, bem estar físico e emocional, relaxamento. Tudo isso é possível desde que você se abra para receber. Agende uma sessão e desfrute dos benefícios que essa técnica proporciona.

Contatos: [email protected] / 11 99992-4866



Valor: 150,00



Esp. Cuidados Integrativos - Unifesp Leitora de Registros Akáshicos Mestre Professora de Magnified Healing Mestre em Reiki Mentoria Energética Numeróloga Mesa Quântica Estelar Tarô Egípcio
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 535
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.