Jornada Alquimia das Deusas

Autor: Ayeska Azevedo - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

O ano é 2025. Você está realizada na sua vida profissional, tem tempo pra malhar, encontrar as amigas, estudar, viajar, cuidar da espiritualidade, criar os filhos, curtir as pessoas que ama...ah! E a vida amorosa vai muito bem, obrigada! A palavra que te resume em 2025 é: PLENA!

Em 2025 você vai se lembrar de hoje, o dia em que você decidiu mudar a sua vida e fez sua inscrição na Jornada Alquimia das Deusas. Foi graças à sua atitude de hoje que você conseguiu fazer uma nova alquimia na sua vida, misturando os elementos na proporção certa pra se libertar de antigas crenças e padrões herdados das suas ancestrais.

Crenças como a obrigação de ser mãe, profissional e esposa perfeita. A cuidadora de tudo e de todos. A mulher abnegada que abre mão de si mesma em favor dos outros. A que não faz planos individuais. Aquela que se sacrifica e não reclama. A santa. A que tem tudo sob controle. A que não precisa do gozo.

Esse fardo estava pesado demais, e você só se deu conta disso quando a sua alquimia da vida começou a desandar, não é? Tudo bem! O importante é que você começou e já está colhendo os resultados em 2025.

Eu sei que não foi fácil, eu também já tentei ser perfeita! A minha alquimia pessoal também já desandou (e muito!). E foi por isso que eu criei a Jornada Alquimia das Deusas, porque eu sabia na prática o quanto essas crenças são capazes de ferrar com a gente!

Já alimentei a ilusão de que tinha o controle de tudo em minhas mãos, já chorei e sofri por não ser perfeita e por não corresponder às expectativas dos outros. Me descabelei tentando me adequar a uma rotina insana, e também já me perdi de mim diversas vezes pelo caminho.

Se você ainda está vivendo esta realidade no dia de hoje, vem comigo que eu te conto como é que você pode virar esse jogo a seu favor!

Porque se tem algo que eu posso fazer por você é te dar a mão nesta jornada pra te mostrar que é possível, sim, cair e levantar infinitas vezes! E que cada vez que você cai e levanta, você fica mais forte na sua caminhada pra se libertar desses padrões que já não cabem mais em você!

UMA JORNADA PARA A MULHER QUE:

*Quer viver com mais satisfação, tendo coragem pra tomar decisões importantes pra ser mais feliz;
*Deseja colocar em prática os planos e projetos que lhe trazem satisfação e alegria;
*Quer mais tempo para cuidar de si mesma e pra fazer o que gosta;
*Quer se abrir para receber as coisas prazerosas da vida;
*Quer dar um up na autoestima, na libido e na relação com o próprio corpo;
*Tem o direito de viver relacionamentos satisfatórios e prazerosos, livres de padrões de repetição.
A Jornada Alquimia das Deusas é um convite para que você desfrute da oportunidade de se conhecer melhor sob a ótica dos arquétipos do feminino, refletindo sobre a influência dos arquétipos das deusas de diversas culturas no seu jeito de ser mulher nos dias de hoje.

Em cada sessão, juntas, vamos beber da fonte de saberes milenares, como danças, plantas, meditações, curas energéticas, para que você encontre a alquimia interior que te traz equilíbrio.  

Não é apenas sobre conhecer as deusas e colocar esse conhecimento na gaveta. É sobre como isso impacta na sua vida real e quais são as deusas que precisam ser ativadas ou atenuadas para que você viva em equilíbrio com o seu feminino mais potente.

É sobre como você pode fazer uma nova alquimia na sua vida, transformando padrões que estejam causando desequilíbrios na sua vida, sejam eles de ordem física, emocional ou energética.

Ao longo da jornada teremos práticas para te ajudar a se reposicionar e viver a nova realidade que você deseja criar, com respeito, amor-próprio, satisfação e relacionamentos que te elevem à condição da potência que você nasceu para ser.

COMO FUNCIONA A JORNADA:

10 sessões individuais (on-line), uma vez por semana;
Atendimentos em plataforma fechada, em horários previamente combinados;
Material de apoio unindo conhecimentos femininos ancestrais, práticas milenares e propostas de atividades para te ajudar no seu processo de autoconhecimento.
Investimento: R$ 2.600, 00 (pix ou cartão de crédito – consulte condições para parcelamento)
 




Valor: R$ 2600,00
Ajudo mulheres a harmonizar vida pessoal e profissional: Terapia Transpessoal, Terapia Floral, Sagrado Feminino, Vivências, Jornadas e Mentoria para Mulheres, Transição de Carreira Para você ser realizada e próspera empreendendo com práticas femininas ancestrais : *Cursos de formação e aprofundamento* *Empreendedorismo para terapeutas*
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 342
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.