Jornada As Deusas e os Relacionamentos

Autor: Ayeska Azevedo - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



Você está cansada de repetir as mesmas experiências nos seus relacionamentos?

Está sozinha e deseja mudar os padrões que te fizeram sofrer nos relacionamentos anteriores?

Está em um relacionamento que não te satisfaz, mas não tem coragem de dar um passo pra mudar essa realidade?

Me dê a mão, deusa! Eu sei que não é fácil passar por experiências amorosas nesse nosso mundo!

Sei também que tem muita coisa que nós, mulheres, podemos fazer pra escapar das arapucas que o amor arma pra gente.

E uma das formas de melhorar essas questões que envolvem os relacionamentos é por meio da consciência sobre os arquétipos das deusas.

Por “sorte”, esta é uma área em que eu tenho muita experiência e estou disposta a compartilhar esse conhecimento com você!

Por isso que eu criei esta jornada: para mostrar pra você que, pelo estudo das deusas, posso te levar do ponto de queixa, insatisfação ou “jogar a toalha” para o ponto de mulher plena no amor!

COMO É A JORNADA:

Nesta jornada temos um conteúdo aprofundado e vamos trabalhar com a energia dos relacionamentos em 7 arquétipos de deusas de diversas culturas.

Conhecer os arquétipos é uma forma de te ajudar a observar padrões que você tem seguido e que de alguma forma dificultam seus relacionamentos.

A tomada de consciência é o que te dá a chave para transformar isso.

Além do diálogo com esses 7 arquétipos de deusas, vamos mergulhar no universo das alquimias, florais e ervas para equilibrar cada uma, práticas corporais, danças, respiração, arteterapia.

Você também receberá um conteúdo sistematizado por mim, reunindo ferramentas terapêuticas com a minha expertise nas práticas do feminino ancestral.




VOCÊ TAMBÉM PODE FAZER A JORNADA EM  GRUPO DAS SEGUINTES FORMAS:

*Fazer a jornada com as suas amigas, formando o seu grupo. Consulte-me para saber as condições deste formato.




*Participar de algum dos grupos que vou formar ao longo do ano, em datas pré-definidas.  Fique atenta ao meu calendário de eventos!

Valor: Consulte
Ajudo mulheres a harmonizar vida pessoal e profissional: Terapia Transpessoal, Terapia Floral, Sagrado Feminino, Vivências, Jornadas e Mentoria para Mulheres, Transição de Carreira Para você ser realizada e próspera empreendendo com práticas femininas ancestrais : *Cursos de formação e aprofundamento* *Empreendedorismo para terapeutas*
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 464
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.