Terapia Transpessoal

Autor: Ayeska Azevedo - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



Abordagem terapêutica que compreende o ser humano de forma integrada, pois reconhece que todos nós existimos nas dimensões física, emocional, energética e espiritual.

É um processo conduzido por um terapeuta para o seu autoconhecimento e equilíbrio emocional, que te ajuda a falar sobre seus sentimentos e lidar com suas emoções em um ambiente seguro e livre de julgamentos.

Em uma sessão, podemos utilizar práticas como a escuta, respiração, meditação, práticas energéticas, aromas, florais e outros recursos.

A terapia transpessoal é indicada para todas as pessoas que precisam superar suas dificuldades e dores emocionais, sendo suporte também no seu processo de autoconhecimento e autorrealização.

Se você sente que tem questões que não se explicam somente com o seu lado mental, racional, então a terapia transpessoal está aqui pra te ensinar a lidar com a vida de forma leve e plena.




Valor: Consulte
Ajudo mulheres a harmonizar vida pessoal e profissional: Terapia Transpessoal, Terapia Floral, Sagrado Feminino, Vivências, Jornadas e Mentoria para Mulheres, Transição de Carreira Para você ser realizada e próspera empreendendo com práticas femininas ancestrais : *Cursos de formação e aprofundamento* *Empreendedorismo para terapeutas*
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 244
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.