Menu

A verdade cura

Publicado por Elisabeth Cavalcante em Autoajuda

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Só existe uma maneira de vivenciarmos uma existência plena de paz, equilíbrio e felicidade, é estarmos totalmente harmonizados com a nossa verdade.

Isto significa não negar nossos sentimentos, desejos e necessidades, ainda que eles possam estar em desacordo com as expectativas alheias, com aquilo que os outros esperam de nós.

Todas as vezes em que nos desviamos de nós mesmos e deixamos de ouvir nosso coração, por medo, insegurança, baixa autoestima e necessidade de agradar, negamos a nossa verdade essencial.

O resultado disto é um desequilíbrio crescente, que invariavelmente resultará em doenças físicas e emocionais. Somente o resgate da verdade pode nos levar à cura.

Este resgate exige uma condição fundamental que é a consciência. Aqueles que ainda se encontram totalmente adormecidos, inconscientes deste processo e dos mecanismos que o ego e a mente criam para impedir a mudança, certamente levarão muito tempo ou várias vidas para chegar à verdade.

Felizmente, hoje, o processo de transição porque passa o planeta, coloca à nossa disposição inúmeras ferramentas para o despertar. Mestres e Guias Espirituais têm nos enviado incessantemente orientações neste sentido.

A única atitude necessária é a vontade, um desejar profundo, que nos mobilize para nos abrirmos à verdade e vencermos as resistências internas, que todos possuímos. Só assim a cura poderá ocorrer.

Sempre que estão silenciosos, a verdade está presente; sempre que estão tagarelando interiormente, sempre que o macaco-tagarela continua por dentro, vocês perdem a verdade que está sempre presente. Sempre que há silêncio, a verdade floresce. A verdade é um florescimento do silêncio. Osho.

Amigos do Rio de Janeiro interessados em participar do Workshop O Poder Interior, que realizarei na cidade, por favor entrem em contato através do meu email.


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa