Menu

Como está a sua vibração?

Publicado por Elisabeth Cavalcante em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Chamamos de vibração à espécie de energia que colocamos em tudo o que acontece em nosso dia a dia. Se vibramos na frequência da alegria, da serenidade, da confiança em nosso poder, certamente os resultados que alcançaremos refletirão esta qualidade.

Podemos concluir, então, que o tipo de energia que cultivamos irá definir os rumos de nossa existência. Se nos mantivermos na posição de vítimas do destino, reclamando o tempo todo pela frustração de algum desejo ou expectativa, dificilmente conseguiremos obter algo positivo.

A qualidade da energia que emitimos é aquela que atrairemos, seja no que diz respeito a objetivos materiais ou às relações humanas como um todo.

Muitas pessoas se queixam de só se envolver com gente que lhes causa decepções. Entretanto, não param para refletir sobre as verdadeiras causas disto.

Será que a energia que ela está emitindo não é a de alguém com uma baixa autoestima que não acredita merecer um relacionamento com alguém que lhe dará o devido valor?

Se isto acontece, inconscientemente, ela seguirá fazendo opções que lhe mantenham no caminho do sofrimento e do vitimismo.

Como mudar o nosso padrão vibratório para que não sejamos mais apanhados na rede da negatividade? A resposta a esta pergunta é uma só: a consciência.

Quanto mais ampliamos nosso padrão de consciência, mais elevada e positiva se torna a vibração que emitimos e, consequentemente, a espécie de experiências que iremos atrair.

Amigos de São Paulo, a partir de abril, estarei disponibilizando encontros mensais de meditação. O primeiro encontro acontecerá no dia 22 de abril, das 11 as 13 horas, no Espaço Aura Vida, Rua Michigan, 333 - Brooklin. Inscrições devem ser feitas antecipadamente através do e-mail abaixo.


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 245


Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa