Menu

Você expressa seus talentos?

Publicado por Elisabeth Cavalcante em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Todo ser humano nasce dotado de talentos e qualidades, por mais que não acredite nisso. O excesso de exigências na infância pode se tornar inimigo da autoestima, já que pais excessivamente críticos tendem a gerar pessoas inseguras, que jamais sentirão estar à altura do que lhes for exigido.

Aqueles que não tiveram, durante sua formação, incentivo para descobrir e expressar de modo confiante suas habilidades, certamente crescerão sem acreditar que elas existem.

A estes estará reservada uma vida de frustração e amargura, já que não restará outra alternativa senão conformar-se, exercendo atividades mecânicas e robotizadas, para garantir a sobrevivência.

Mas, os que não aceitarem passivamente tal destino terão certamente a possibilidade de descobrirem em si talentos ocultos.

Isto exigirá um trabalho profundo de autoconhecimento e desconstrução da autoimagem que formaram, graças ao julgamento alheio.

Cada um é responsável por criar sua própria realidade e esta, certamente, vai depender do grau de consciência que tiver acerca de seu poder.

O mapa astrológico natal é uma excelente guia que temos à nossa disposição neste processo de autodescoberta. Ele aponta as habilidades que trouxemos para esta encarnação e como podemos utilizá-las, de modo a alcançar a realização pessoal.

Um talento, quando é colocado a serviço do bem comum, torna-se ainda mais valioso e nos permite vivenciar a plenitude do nosso ser.

"...A natureza nunca envia qualquer indivíduo sem algum presente único... Qualquer qualidade e qualquer talento, que você tenha, use-os ao máximo e a energia que está envolvida nas tensões tornar-se-á sua graça, sua beleza". Osho.


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 427


Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa