Menu

O acaso não existe

Publicado por Elisabeth Cavalcante em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Aqueles que já desenvolveram algum grau de percepção das leis que regem a existência, certamente já perceberam que nada acontece por acaso.

Tudo no Universo segue leis muito claras de causa e efeito, ou seja, cada atitude, escolha ou falta dela, terá uma consequência.

Os que ainda seguem inconscientes creditam tudo ao acaso, pois para estes a responsabilidade do que acontece está sempre fora, no exterior. É difícil aceitarem que são os co-criadores dos rumos que suas vidas tomam.

O desenvolvimento da consciência nos traz o senso de responsabilidade, isto é, a convicção de que aquilo que atraímos é resultado das escolhas feitas nesta ou em outra encarnação.

Deste modo, passamos a aceitar com tranquilidade que cada acontecimento tem um propósito, e a encarar os momentos difíceis sem a tentação da vitimização.

Quanto mais conscientes estivermos de que existe um fluxo constante de energia regendo nossa realidade, maiores serão as chances de que possamos determinar a qualidade desta energia e, consequentemente, o tipo de experiências que iremos desencadear.

Tudo tem o momento certo para acontecer. Somente a observação atenta dos sinais que nos são transmitidos pela vida, é que tornará possível saber quando é hora de plantar a semente do que desejamos colher.


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 108


Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa