Menu

O medo de ir mais longe

Publicado por Elisabeth Cavalcante em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Superar nossas limitações é o desafio mais importante da vida. Sempre que nos deparamos com algum desafio, é natural que o medo esteja presente.

Entretanto, se nos deixarmos dominar por ele, perderemos a oportunidade de conquistar metas e ampliar nossos horizontes.

A confiança em nosso poder é o elemento essencial para que possamos dizer sim às oportunidades que a vida oferecer.

Nem todos têm o privilégio de uma formação em que seus talentos e habilidades são plenamente estimulados.

Aqueles que tiveram pais excessivamente exigentes, cobradores e perfeccionistas, que jamais viam cada pequena conquista como valiosa, seguirão pela vida temerosos e descrentes de si.

Somente o estímulo permanente, para que se encarem as derrotas como incentivo para o crescimento, pode fazer com que a coragem e a confiança se enraízem.

A cada nova superação, sentiremos orgulho e estaremos plenamente aptos para ir adiante. Não se acomodar na zona de conforto e aceitar de bom grado as mudanças nos tornará mais fortes a cada dia.

Viver pode, sim, ser uma aventura emocionante, desde que não tenhamos receio de ampliar, sempre que necessário, nossos limites.


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa