Menu

Evitar a dor

Publicado por Elisabeth Cavalcante em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

O que todo ser humano mais deseja é libertar-se da dor, seja ela física ou emocional. No caso da dor física, a medicina e seus recursos nos permitem detectar as causas e tratá-las.

Quando se trata da dor emocional, a cura tende a ser mais difícil de ser alcançada, porque exige de nós uma disposição muito grande.

O primeiro desafio que temos pela frente é encarar nossas dores e, em muitos casos, revivê-las, para que a cura aconteça.

Este é o motivo pelo qual muitas pessoas evitam procurar a ajuda de processos terapêuticos para suas dificuldades emocionais.

Mas, se quisermos de fato mudar nosso padrão do sofrimento para a alegria e a paz, é imprescindível que tenhamos a coragem de fazê-lo.

A princípio pode-se ter a sensação de que a dor se tornou mais intensa, porém, o que causa esta impressão é a energia de resistência e negação que se cultivou durante muito tempo.

Somente quando a entrega plena acontece, e nos permitimos mergulhar, apesar do medo, nesse túnel escuro, descobrimos a maravilhosa sensação de renascimento.

Seja qual for o grau de resistência que você possua, grande ou pequena, não deixe que ela o impeça de ser feliz.


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 249


Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa