Menu

Vencendo os problemas

Publicado por Elisabeth Cavalcante em Autoajuda

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Como superar as circunstâncias desafiadoras da vida, sem encará-las como um problema insolúvel? Este é um aprendizado essencial para que nos tornemos senhores de nossa realidade.

Enfrentar as dificuldades sem que elas nos paralisem, ao contrário, nos mobilizem para a ação, de modo decidido e confiante, é o que fará a diferença.

Quanto mais pensamos nos problemas, maiores eles nos parecem. Então, a saída é relaxar, ocupar a mente com algo positivo e tentar reduzir o nível da ansiedade.

A preocupação, quando exagerada, embota nossa sensatez e, consequentemente, bloqueia nossa capacidade de encontrar soluções criativas.

Enquanto insistirmos na prática de enxergar em qualquer situação desconhecida um problema, certamente nossa vida será uma constante luta.

Se, ao invés disso, aprendermos a gostar do que nos desafia, construiremos uma transformação gigantesca na forma como nossa vida irá se desenvolver.

Ao invés da preocupação constante, a harmonia e a tranquilidade se tornarão nossa única natureza.

"...E essa é a alquimia interior: um problema desaparece se você o aceita, um problema torna-se mais e mais complexo se você entra em conflito com ele".
OSHO.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 297


Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa