Menu

Horóscopo de 25 a 31 de julho de 2021

Horóscopo de 25 a 31 de julho de 2021
Publicado dia 7/25/2021 12:51:58 AM em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

No dia 23 ocorreu a Lua Cheia de Leão às 23h37 (H.O) e no dia 31 às 10h16 a Lua inicia a Fase Minguante. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 20h15 do dia 25 às 00h31 do dia 26 em Peixes; das 22h14 do dia 27 às 06h59 do dia 28 em Áries; das 16h39 às 17h09 do dia 30 em Touro. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horóscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: O Sol ingressa em Leão, signo de Fogo como o seu e produz em você uma energia que será muito útil para você tomar alguma iniciativa nova implementando um projeto já em andamento ou ainda lançando algo inteiramente novo. Você vai se sentir pronto para assumir novas tarefas. Seu regente se prepara para ingressar um trânsito no signo de Virgem estimulando novas ideias na sua cabeça permitindo um rendimento melhor no seu trabalho.

Pessoal e Afetivo: O mesmo entusiasmo que você está usando no seu ambiente de trabalho também se aplica no campo pessoal estimulando atitudes otimistas que você poderá usar nos seus relacionamentos familiares. Se você tem um relacionamento amoroso, aproveite para esquentá-lo com jogos amorosos!

Saúde e Bem-Estar: Você tem a capacidade de superar rapidamente qualquer problema de saúde, mas não é por causa disso que vai se arriscar, esquecendo a prudência enquanto se exercita na academia!

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Alguns de seus projetos não estão conseguindo chegar a bom termo e você se sente ansioso e inquieto. A turbulência econômica e profissional afeta o campo financeiro e você, tão necessitado de segurança, se sente literalmente num mar tempestuoso e sem saber que rumo tomar. Procure se acalmar e mantenha o controle de suas emoções. As mudanças de energia provenientes de seu regente lhe abrirão em breve novos caminhos.

Pessoal e Afetivo: O trânsito de seu regente Vênus, no signo de Virgem irá produzir um efeito muito agradável no seu dia a dia, permitindo um melhor equilíbrio funcional e emocional muito útil para que você fique mais disponível para seus entes queridos. Na realidade, isso irá depender de sua vontade. Se esforce e vença a preguiça.

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde depende do equilíbrio com o qual você se alimenta e isso vale para a comida e para a bebida. Aproveite esse período para iniciar uma dieta alimentar moderada e também uma rotina de atividades.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Você precisa aprender a escutar mais os seus colegas e parceiros pois com os conselhos recebidos poderá incrementar os seus projetos pessoais e além disso receberá o apoio de que você necessita. Não esqueça de focar num só objetivo por vez de forma a ser claro ao expor os seus projetos, sem impor as suas ideias. Cuide também do campo financeiro que precisa ser mais equilibrado.

Pessoal e Afetivo: Você pode estar negligenciando as pessoas de seu convívio porque está muito focado em conseguir o sucesso de seus empreendimentos profissionais. Porém, ao expor diante de todos os seus problemas e preocupações, acaba prejudicando o convívio com seus entes queridos. Essa semana poderá precisar lidar com um conflito familiar.

Saúde e Bem-Estar: Você tem tido dificuldade para obter um sono reparador e pode sentir sonolência durante o dia. Isso está prejudicando o seu bem-estar. para poder dormir melhor, evite atividades físicas no final da tarde e faça meditação para acalmar o seu cérebro.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Para poder incrementar a sua carreira, você precisa examinar cuidadosamente as suas decisões para adaptar as suas escolhas às mudanças constantes do momento econômico e social atual. Uma mudança de estratégia pode ajudá-lo a obter mais sucesso profissional e a obter também a ajuda de colegas e parceiros que compartilham com você as tarefas.

Pessoal e Afetivo: Agora que o Sol saiu de seu signo e renovou as suas energias você pode se dedicar mais aos seus relacionamentos pessoais que nesse período de pandemia podem ter esfriado por causa do afastamento social imposto. Pense na possibilidade de rever os seus parentes e amigos para aliviar a saudade das pessoas que ama.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde deve estar bastante boa sempre que você se alimente regularmente e especialmente que mantenha uma rotina física diária. Vença a preguiça e vá caminhar ao ar livre.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: O Sol ingressou no seu signo e vem renovar a sua energia pessoal, melhorando seu humor e lhe oferecendo ótimas oportunidades de brilhar dentro do seu ambiente profissional. Poderá receber elogios por seu desempenho, mas precisa prestar atenção especialmente nas reuniões profissionais para não tentar impor os seus pontos de vista com demasiada veemência. Poderá parecer arrogante.

Pessoal e Afetivo: Apesar do ingresso do Sol em seu signo solar, Mercúrio continua em trânsito no signo de Câncer indicando que os assuntos relativos à família e ao lar continuarão sendo os mais focalizados por suas ações e pensamentos. Procure ser paciente pois terá alguns abacaxis para descascar.

Saúde e Bem Estar: A chegada do Sol no seu signo virá melhorar a sua saúde porém você precisa continuar cuidadoso para não sofrer de estresse porque está sendo sobrecarregado de atividades.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você possui geralmente muito bom senso e uma capacidade ímpar para encontrar a solução mais adequada para qualquer conflito. Essa sua qualidade será solicitada no seu ambiente de trabalho para solucionar um impasse criado por divergência de opinião. Porém, mantenha-se neutro ao emitir a sua opinião para não parecer demasiadamente crítico.

Pessoal e Afetivo: Vênus que ingressou em seu signo produz uma sensação de bem estar e de harmonia que você deve aproveitar nos relacionamentos íntimos e familiares. E se estiver procurando um parceiro, esse planeta do amor lhe será certamente favorável! Aproveite.

Saúde e Bem-Estar: Saúde e bem-estar serão valorizados pela presença em seu signo do benéfico Vênus. O momento é ideal para renovar os cuidados pessoais, iniciar um tratamento de beleza ou ainda para iniciar uma rotina de exercícios.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você tem muitas habilidades, mas às vezes assume mais tarefas daquelas que pode realmente executar e isso vai causando estresse e frustração. Aprenda a ser mais metódico e organizado e não tenha pressa de alcançar os seus objetivos. Seu regente, Vênus, ingressou em Virgem, signo que favorece o ambiente de trabalho, tornando o seu dia a dia mais agradável e prazeroso. Aproveite

Pessoal e Afetivo: Você se preocupa demasiadamente com as obrigações familiares e por causa disso se desdobra para dar conta de tudo, porém, você precisa aproveitar o trânsito de Vênus em Virgem para relaxar e encontrar no seu dia alguns momentos de puro lazer na companhia de seus entes queridos.

Saúde e Bem-Estar: Alguns sintomas que você está sentindo podem ser simplesmente sinais de que algo não está cem por cento bem na sua saúde. Não se descuide e faça um check-up para afastar qualquer dúvida eventual. procure

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Algumas incertezas permanecem no seu campo profissional e nem todo o seu empenho consegue contornar os inúmeros obstáculos que a instabilidade econômica está causando. Por outro lado, não será necessário mudar de rota para implantar com sucesso os seus projetos pessoais: aproveite a retrogradação de alguns planetas para rever cada detalhe e aporte as devidas modificações. Seja mais maleável.

Pessoal e Afetivo: Algumas situações no seu ambiente familiar precisam ser revisadas e resolvidas e esse é o melhor momento para fazer isso. Não adie mais as decisões mesmo se precisar enfrentar uma tempestade. Depois da turbulência acontecerá finalmente a harmonia que você está desejando tanto.

Saúde e Bem-Estar: É chegado o momento de você resolver aquele problema que você está adiando há algum tempo. Não adianta procrastinar, fale com o seu médico e logo estará livre.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: O seu otimismo natural é capaz de contaminar as pessoas ao seu redor e essa sua atitude o ajuda a conseguir apoio e incentivo para levar adiante os seus projetos pessoais. Você se sente capaz de expor os seus projetos com clareza e consegue apoio e incentivo, aproveite a retrogradação de seu planeta regente para fazer uma revisão de seus planos.

Pessoal e Afetivo: Se ainda não foi viajar nesse período de férias então faça planos para ir porque irá desfrutar de momentos muito agradáveis com os seus entes queridos e seus familiares. O contato com a natureza lhe fará muito bem.

Saúde e Bem-Estar: Você adora aventuras, portanto, pode aproveitar esse período para fazer o que mais gosta em contato com a natureza. No entanto, você deve ser mais comedido e equilibrado na alimentação para não prejudicar o seu fígado.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Essa semana você terá muita vontade de colocar um ponto final em algumas situações que estão provocando desgaste no seu ambiente profissional. A sua vontade de virar a página pode incentivá-lo a expor com veemência os seus pontos de vista e isso será visto como uma arrogância desnecessária por seus colegas. Acima de tudo evite enfrentamentos que podem prejudicar os seus planos. O campo financeiro requer um cuidado especial: seja prudente.

Pessoal e Afetivo: Você sente um sentimento de frustração que atrapalha o seu bem-estar, porém, isso não é devido a nada de concreto, mas simplesmente às suas expectativas demasiadamente elevadas. Confie nos seus entes queridos ou familiares para esclarecer qualquer dúvida que o esteja atazanando e poderá aliviar esse sentimento.

Saúde e Bem-Estar: Você precisa reservar alguns dias para tirar o pé do acelerador e tirar umas férias! Se puder, faça uma viagem e relaxe pois precisará em breve de todas as suas energias!

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você parece estar sempre discordando de seus colegas e parceiros e isso atrapalha bastante o bom andamento de seus projetos. Procure ser mais acessível às sugestões recebidas para enriquecer o seu trabalho e tornar mais harmonioso o seu ambiente. Os inúmeros obstáculos que se apresentam no seu dia a dia necessitam de muita paciência para serem superados.

Pessoal e Afetivo: Você muda de humor e às vezes parece acabrunhado prejudicando os seus relacionamentos domésticos. Esteja disposto a conversar com os seus familiares para resolver qualquer mal-entendido eventual e sobretudo aprenda a escutar as suas reivindicações para harmonizar o convívio.

Saúde e Bem-Estar: Você precisa cuidar de sua saúde especialmente para se livrar daqueles problemas que podem causar doenças crônicas. Saturno em seu signo prejudica principalmente a circulação arterial.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você está com a cabeça cheia de projetos, mas nem sempre consegue incrementá-los por falta absoluta de espírito de iniciativa. Não se perca nos excessos de projetos e mantenha os pés no chão sabendo escolher as prioridades pois é chegado o momento de pôr os pés no chão! Peça ajuda aos colegas e parceiros para poder manter o foco firme em seus propósitos.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você precisa se adaptar mesmo às circunstâncias mais difíceis e graças a uma atitude acolhedora conseguirá desfrutar de ótimos momentos de lazer com as pessoas que você ama. Se você não tiver num relacionamento pode encontrar um, se abrir bem os olhos!

Saúde e Bem-Estar: Você pode estar se sentindo perturbado pelos inúmeros sonhos que está tendo, porém, seria melhor você anotar aquilo que sonha porque pode estar tendo sonhos reveladores. Para o seu bem-estar, exercite-se regularmente com caminhadas ao ar livre.

por Graziella Marraccini

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa