Menu

Horóscopo de 1 a 7 de agosto de 2021

Horóscopo de 1 a 7 de agosto de 2021
Publicado dia 7/30/2021 2:17:41 PM em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

No dia 31 às 10h16 a Lua inicia a Fase Minguante e influenciará toda a semana. A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das
040h42 às 05h47 do dia 02 em Gêmeos; das 16h319 às 19h19 do dia 04 em Câncer; das 19h12 do dia 06 às 04h33 do dia 07 em Leão.
Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horóscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04

Profissional e Financeiro: Essa semana o seu regente, Marte, irá sair do signo de Leão para ingressar no signo de Virgem onde permanecerá até o dia 15 de setembro próximo. Essa mudança de signo promove uma mudança de foco nos seus compromissos profissionais que podem ser agora direcionados a construir um dia a dia de adaptação às novas condições no seu ambiente de trabalho. Dê uma atenção especial ao seu orçamento para fazer face a despesas inesperadas.

Pessoal e Afetivo: No seu ambiente doméstico será solicitado a resolver um problema já instalado e que está se arrastando há algum tempo. Uma boa conversa franca e aberta poderá resolver um mal-entendido. A Lua que ingressa em seu signo em meados da semana indica a possibilidade de uma viagem.

Saúde e Bem Estar: Para manter a sua saúde você precisa de muita atividade física, porém não exagere nos exercícios para não se machucar ou prejudicar o seu corpo com contusões. A prudência deve continuar norteando as suas atitudes.

TOURO - 19/04 a 20/05

Profissional e Financeiro: Agora que seu regente, Vênus, vai avançando pelo signo de Virgem, o seu dia a dia profissional vai se tornando mais agradável e lhe permite conseguir pequenos êxitos que melhoram o seu humor e lhe dá um impulso positivo diante das dificuldades atuais. Uma abordagem mais otimista irá ajudá-lo a implantar alguns projetos ambicionados.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico e familiar a sua atitude mais positiva consegue criar um clima ameno e mais agradável. É importante que você reserve algum tempo para aquelas atividades pessoais que causam relaxamento e afaste a pressão causada pelos desafios profissionais.

Saúde e Bem-Estar: O seu corpo irá agradecê-lo se você conseguir vencer a preguiça e se dedicar a uma atividade física diária regular, incluindo uma dieta alimentar mais saudável.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06

Profissional e Financeiro: O ingresso de seu regente, Mercúrio, no signo de Leão, produz um efeito salutar, porém pode desviá-lo de seus objetivos profissionais. De fato, ao transitar nesse signo de Fogo, o seu regente inflama o seu cérebro que começa a criar novas ideias e a desejar a implantação de novos projetos. Você poderá receber um convite para integrar um novo grupo de trabalho.

Pessoal e Afetivo: Você parece estar a beira de um ataque de nervos porque se sente pressionado pelo campo profissional e não tem tempo de se dedicar aos seus entes queridos. Se você tem um parceiro, prefira evitar qualquer DR essa semana. Arrume ocupações de lazer para relaxar afastando as preocupações de sua cabeça.

Saúde e Bem Estar: Para manter a sua saúde é necessário que consiga manter uma atividade física regular, e isso é bastante difícil para você. Prefira as atividades ao ar livre que farão bem aos seus pulmões.

CÂNCER - 20/06 a 22/07

Profissional e Financeiro: Você precisa confessar que ultimamente tem andado mal-humorado prejudicando os seus relacionamentos pessoais. Nas reuniões profissionais você precisa ter mais tato e diplomacia, de maneira a poder expor as suas ideias abordando com cautela os assuntos mais delicados. Devido à retomada da economia, as mudanças de percurso se fazem necessárias e requerem adaptações e revisões nos seus projetos pessoais.

Pessoal e Afetivo: Enquanto o Sol esteve em trânsito no seu signo pessoal o ambiente doméstico se tornou o foco principal das suas atividades, e isso vai de encontro a tudo aquilo que você deseja mais do que tudo. Talvez você possa aproveitar a última semana de julho para uma curta viagem de lazer com os seus entes queridos.

Saúde e Bem Estar: Se você mantiver uma dieta rica em fibras e uma atividade física regular não estará sujeito a nenhum problema de saúde. Porém o seu bem-estar depende de seu humor. Pense nisso.

LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional e Financeiro: O seu regente, o nosso Astro Rei de nosso sistema solar, produz um efeito salutar em todas as áreas de sua vida e com essa energia renovada você pode direcionar as suas iniciativas onde deseja, obtendo ótimos resultados. No entanto, não esqueça que a oposição de Saturno ao seu signo solar pode criar obstáculos em seu caminho. Vá com calma.

Pessoal e Afetivo: Você esta se sentindo bastante sobrecarregado de tarefas profissionais e nem sempre se sente disponível para os seus entes queridos. Porém, para manter a harmonia no ambiente doméstico, dedique algumas horas de seu dia para atividades de lazer com as pessoas que você ama, criando um clima alegre e descontraído.

Saúde e Bem Estar: O trânsito do Sol em seu signo é ideal para você cuidar de sua saúde. Inicie uma nova dieta alimentar ou se inscreva numa academia para iniciar uma rotina de atividades físicas regulares.

VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional e Financeiro: Você está sempre pronto para assumir as tarefas mais chatas no seu ambiente de trabalho, porém essa sua atitude pode fazer com que se sobrecarregue inutilmente. Aproveite o ingresso de Vênus e Marte em seu signo e imponha-se com firmeza expondo o seu ponto de vista na organização das tarefas. Com essa atitude poderá receber o reconhecimento de suas habilidades e conseguirá elogios de seu chefe.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo altamente favorecido inclusive no âmbito amoroso, graças ao trânsito de Marte que vai passear pelo seu signo até meados de setembro. Você estará mais disposto e poderia criar um clima mais sexy na sua intimidade. Caso seja solteiro, poderá iniciar um novo relacionamento.

Saúde e Bem Estar: Os pequenos mal-estares que você está sentindo merecem uma análise mais cuidadosa. Aproveite as energias positivas desse período para fazer um check-up.

LIBRA - 22/09 a 22/10

Profissional e Financeiro: Enquanto seu planeta regente estiver em trânsito no signo de Virgem, você pode concentrar as suas iniciativas naquelas pequenas tarefas corriqueiras do dia a dia que ocupam muito tempo e que ninguém vê, como, por exemplo, arrumar as gavetas da sua mesa de trabalho. Aliás você pode aproveitar para fazer uma revisão nos seus projetos para adaptá-los à realidade atual. Acrescente tecnologia se precisar.

Pessoal e Afetivo: Esse é um campo onde você pode desfrutar de harmonia graças à sua natural inclinação a criar um convívio harmonioso com seus entes queridos. Você se sente naturalmente sensível às necessidades daqueles que o rodeiam e pode demonstrar consideração quando for solicitado.

Saúde e Bem Estar: Não permita que o excesso de tarefas atrapalhe o seu bem-estar e prejudique a sua saúde. Saiba impor limites às solicitações alheias e cuide melhor de sua alimentação.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11

Profissional e Financeiro: Devido à oposição de Urano ao seu signo solar, você incrementou o seu ambiente de trabalho com tecnologia e foi capaz de ampliar o seu campo de ação. Porém agora você precisa se concentrar numa só direção pois com menos energia para gastar você poderá acabar estressado sem poder alcançar as metas ambicionadas.

Pessoal e Afetivo: Na área que corresponde ao lar e ao ambiente familiar, o planeta Saturno está fazendo jus à sua fama e parece impedir que você consiga a tranquilidade tão desejada. A cada dia você tem uma pedreira pela frente! Vá com calma e dedique mais tempo a ouvir as reivindicações de seus parceiros para ajudá-los sempre que possível.

Saúde e Bem Estar: Você desfruta de uma boa saúde e não deve se preocupar demasiadamente, porém em certos momentos comete algumas imprudências que seria melhor evitar. Cuide melhor de sua dieta alimentar.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12

Profissional e Financeiro: Você precisa se concentrar melhor nos seus objetivos porque do jeito que está fazendo não chegará onde deseja. O convívio com seus colegas parece estar exigindo muita paciência, algo que você nem sempre consegue ter. Não se lance em novos projetos sem antes revisar cuidadosamente aqueles que já estão encaminhados. Você pode ter um prejuízo financeiro devido a uma despesa inesperada.

Pessoal e Afetivo: No campo da intimidade você não poderia estar melhor. Podem aparecer inúmeras ocasiões para encaminhar novos relacionamentos íntimos caso os esteja procurando. Você poderá até mesmo pensar em fazer uma viagem com seu par.

Saúde e Bem Estar: A configuração astrológica atual facilita a recuperação em caso de doença e essa energia positiva pode ser útil para você eliminar definitivamente alguma doença que está se tornando crônica. Não cometa se descuide.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01

Profissional e Financeiro: Você se empenhou bastante para conseguir alcançar os seus objetivos e deve se considerar satisfeito com o resultado. Porém a configuração planetária atual com vários planetas em retrogradação parece indicar a necessidade de fazer uma revisão nos seus compromissos profissionais. Talvez você precise até mesmo mudar a abordagem usual para conseguir melhores resultados.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico a sua dedicação é apreciada por todos que se sentem confortados e apoiados quando recorrem aos seus conselhos. Continue mantendo essa atitude para continuar a desfrutar de um clima harmonioso na intimidade.

Saúde e Bem Estar: Se você não se sobrecarregar de tarefas esquecendo de reservar algumas horas do seu dia para o lazer, acabará doente! Tire o pé do acelerador e se permita horas ociosas, passeando e caminhando.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02

Profissional e Financeira: No seu ambiente de trabalho está enfrentando alguns atritos pois tem dificuldade de aceitar as críticas de seus colegas. Procure manter a calma para não criar um clima insustentável que acabará prejudicando os resultados que você tanto ambiciona. Não procure impor os seus pontos de vista pois seus colegas podem achá-lo muito arrogante. Use a sua capacidade de comunicação com diplomacia.

Pessoal e Afetivo: O seu mau humor pode criar um clima difícil no seu ambiente doméstico. Afaste os pensamentos negativos quando está na companhia das pessoas que você ama! Aproveite os bons momentos na companhia dos amigos para relaxar nas horas de lazer.

Saúde e Bem-Estar: Você pode estar sentindo o peso das preocupações atrapalhando o seu bem-estar e seu sono não consegue ser suficientemente recuperador. Portanto, reserve alguns momentos de meditação com música suave para poder dormir melhor.

PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional e Financeiro: Você anseia por mudanças, mas não consegue enxergar claramente para onde quer ir. Enquanto o seu planeta regente estiver em trânsito essas indecisões irão persegui-lo e somente a sua resiliência poderá ajudar você a continuar firme para alcançar os seus objetivos. Aproveite para fazer algum curso de reciclagem ou acrescente tecnologia aos seus projetos atuais para conseguir melhores resultados.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você precisa antes de mais nada confiar no apoio das pessoas que você ama. Seja sincero e compartilhe com eles as suas preocupações: conseguirá conselhos preciosos!

Saúde e Bem-Estar: Para recuperar o seu bem-estar você precisa reservar alguns momentos para meditar e estar com você mesmo. A prática da yoga poderá ajuda-lo a obter um sono reparador.

por Graziella Marraccini

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Leia Também

Signo de ÁRIES

Signo de TOURO

Signo de GÊMEOS

Signo de CÂNCER

Signo de LEÃO

Signo de VIRGEM

Signo de Libra

Signo de ESCORPIÃO

Signo de SAGITÁRIO

Signo de CAPRICÓRNIO

Signo de AQUÁRIO

Signo de PEIXES



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa