Menu

A vida se resume a este momento

A vida se resume a este momento
Publicado dia 10/23/2021 11:09:16 PM em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Acredite, seja o que for que você deseje para a sua vida, só pode ser vivenciado no agora. Isso significa que tudo o que você ansiar em relação ao futuro, só existirá na sua imaginação.

Portanto, de nada adianta importar-se demasiadamente com o que virá. Qualquer sentimento que você quiser experimentar, a chance de fazê-lo é sempre no momento atual.

Aprofundar-se em si mesmo, a cada dia, buscando encontrar ali a alegria e o êxtase desejado, é a forma mais eficaz de transformar sua realidade.

Se você se conscientizar de que nada externo a você pode lhe proporcionar esse êxtase, estará finalmente construindo uma experiência sólida, que ninguém poderá lhe tirar.

Essa constatação, por si só, lhe dará uma imensa alegria, já que com ela virá a certeza de que você é interiormente livre, não estando, assim, sujeito a qualquer condição externa para ser feliz.

Se conseguir fazer de cada momento uma experiência de júbilo, o futuro nessa vida e em todas as próximas, será naturalmente bem-aventurado.

por Elisabeth Cavalcante

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 342


Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa