Menu

Até quando, Meu Deus?

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 19/05/2006 12:09:58


Como podemos estar otimistas em relação ao nosso futuro quando assistimos a toda essa violência? Será o início do fim tão alardeado? Será que nosso país não conseguirá se reerguer para poder dar um futuro digno aos nossos filhos?
Muitas são as questões em minha mente, como é provável, na de vocês também, leitores, e não pretendo aqui respondê-las, mas simplesmente analisá-las, procurando compreender sua razão do ponto de vista astrológico.

Como astróloga, e talvez para aliviar meu sofrimento, coloco às vezes ‘a culpa’ nos astros para aliviar minha sensação de desamparo! É claro que eles não têm culpa nenhuma, mas, procurar analisar a sincronicidade dos movimentos e aspectos dos planetas com os acontecimentos da Terra faz parte de minha profissão.
Portanto, debruço-me agora sobre esses aspectos, já analisados em (Links no final do texto.) artigos publicados no site(*): Previsões Astrológicas Mundiais para 2006, Previsões Astrológicas para o Brasil em 2006 e Revolução Solar do Brasil – Setembro de 2005.

Aqui vai um trecho tirado da Análise da Revolução Solar:
“Na Casa IX do Mapa (no signo de Aquário), encontramos o planeta Netuno que forma um aspecto tenso com Marte. Esta tensão indica que teremos ainda muitos seqüestros, que se falará muito de drogas, submundo das drogas, das quadrilhas do tráfico e das favelas, dos conflitos entre polícia e bandidos, enfim, aquela rotina de violência tão comum em nossas grandes cidades.”

Outro trecho:
“Urano, regente de Aquário, se encontra no signo de Peixes, salientando os assuntos ligados a essa casa: socialismo, comunismo, complôs e escândalos, assuntos secretos, prisões e hospitais, poluição, contaminação por gases e produtos tóxicos, submundo das drogas e das favelas, e, por fim, os assuntos espirituais e religiosos, e aqueles ligados à água (mar, oceanos, rios e lagos). É nesta área que a mobilização social se fará cada vez mais intensa.”

Um trecho das Previsões:
“A partir de junho e até o final do ano, a conjunção da Lua com o Sol natal mostra que uma profunda modificação da opinião popular a respeito do governo e dos nossos líderes e políticos em geral irá ocorrer. As figuras de destaques de nossa política serão muito questionadas.”

Outro...
“A Casa XII tem tradicionalmente analogia com o Carma Coletivo, focalizando os assuntos ligados as prisões, hospitais, e lugares de confinamento, salientando a condição dos oprimidos e excluídos da sociedade, pobres, desvalidos e minorias raciais, como os índios, por exemplo.”

E tem gente que diz que eu sou pessimista quando faço previsões! Os fatos estão aí... Infelizmente.
Bem, mas não vou reproduzir todos os trechos dos artigos, pois vocês poderão lê-los com tranqüilidade. Quero, no entanto, salientar algo importante: o Carma Coletivo!

Em astrologia cabalística aprendemos que, para não ficarmos sujeitos ao “carma coletivo” precisamos ‘subir na Arvore da Vida’, ou seja, nos espiritualizar cada vez mais. Ao nos conscientizar sobre nosso papel nessa encarnação e ao cumprir nosso dever, estaremos ajudando não somente a nós mesmos, mas também à coletividade. Dessa forma, poderemos subir no caminho da evolução espiritual, tomando as rédeas de nossas próprias vidas e vivendo o Destino Individual de maneira responsável. Tenho a certeza que não devemos ‘abandonar o barco’ quando ele está fazendo água. Isso não ajudaria em nada a coletividade. Até porque, o barco poderá navegar somente se todos remarem juntos, com cada vez mais vigor e força. Sei que é difícil! Eu mesma me agarro com todas as minhas forças às minhas convicções e à minha fé para me manter mentalmente saudável e não entrar em pânico, diante de tanta violência, tanto desmando, tanta incompetência e tanta corrupção. Tenham certeza que, se todos nos agarrarmos com unhas e dentes a esse barco, ele não afundará, apesar dos maus políticos que o povo ignorante e manipulável acaba elegendo!
As eleições presidenciáveis estão aí e poderão nos ajudar. Vamos exercer a cidadania não esquecendo aqueles que nos roubaram e nos enxovalharam!

Nas próximas semanas, estarei publicando as Previsões dos Presidenciáveis! Não percam as esperanças...
NÓS PODEMOS FAZER O BRASIL MUDAR!
Sugiro que entrem no site: link e adiram à campanha. Quem sabe nos sentiremos melhor por estar fazendo algo positivo e exercendo a nossa cidadania!

Uma semana cheia de ESPERANÇA para todos!


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa