Menu

Horóscopo de 06 a 12 de dezembro de 2020

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 12/01/2021 11:02:33


No dia 08 de dezembro às 13h13 (H.O.) a Lua estará dando início à sua Fase Minguante no signo de Virgem. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 19h36 às 21h02 do dia 08 em Leão; das 21h57 às 22h59 do dia 10 em Virgem; das 22h58 às 23h40 do dia 12 em Libra.
Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes, especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.


ÁRIES - 20/03 a 20/04

Profissional e Financeiro: O bom aspecto que a Lua em trânsito em Leão faz com o seu signo solar ariano, coloca lenha na sua fogueira e seu fogo vai queimar bem alto nesta semana! Saiba canalizar positivamente esta energia toda que o céu lhe propõe para ir adiante com seus projetos profissionais e conseguir um bom retorno de suas iniciativas. O excesso do elemento fogo pode produzir um excesso de confiança que pode gerar ações temerárias e arriscadas. Mantenha um perfil conservador nos seus investimentos financeiros. Seja prudente.

Pessoal e Afetivo: Este é o campo que será mais beneficiado pelos bons aspectos astrológicos desta semana. Você estará cheio de energia e muito disposto nas arrumações de sua casa em vista dos festejos natalinos. Você pode estar pensando até mesmo em viajar, porém não se esqueça que o perigo ainda está à espreita. No campo afetivo aproveite este vigor todo para incrementar as intimidades com o seu par amoroso.

Saúde e Bem-Estar: Seu vigor físico está no auge e por isso você não dispensa as atividades físicas de que tanto gosta. Seu regente ainda em trânsito no seu signo, pode porém induzir você a exagerar nos exercícios, podendo predispor a acidentes e a estiramentos musculares. Mesmo se você tem o objetivo de estar em plena forma para o verão, não queira alcançar os resultados depressa demais.


TOURO - 20/04 a 20/05

Profissional e Financeiro: Nesta semana você vai começar a tirar o pé do acelerador, pois a oposição entre seu regente, Vênus, e Urano que se encontra em seu signo, já terminou podendo permitir um período mais ameno onde o seu dia a dia estará mais voltado aos acertos do balanço desse ano terrível que nem sempre lhe permitiu um bom retorno de seu empenho profissional. Continue incrementando seu trabalho com a tecnologia de internet e mantenha um perfil conservador nos investimentos.

Pessoal e Afetivo: Este é um campo bastante satisfatório, porém você precisará conversar com seu parceiro sobre as despesas previstas para o final de ano, por que precisa manter o seu orçamento sob controle. È possível que essas discussões provoquem um mal-estar entre o casal. Converse com calma e seja flexível para manter a harmonia no seu lar.

Saúde e Bem-Estar: Os festejos natalinos costumam prejudicar o seu bem-estar físico porque você comete facilmente excessos alimentares e tem tendência para engordar. Para manter a sua saúde, você pode entrar numa dieta alimentar desde já para estar em forma para o Natal. E que tal fazer uma longa caminhada diária aproveitando o calorzinho do final da Primavera?


GÊMEOS - 20/05 a 20/06

Profissional e Financeiro: Seu regente, Mercúrio, ingressou no signo de Sagitário e irá melhorar o campo comercial e os contatos profissionais. Apesar das restrições comerciais ainda presentes em algumas cidades, a reconstrução do tecido social e econômico já está em andamento e não irá voltar para trás. As vendas pela internet ganham cada vez mais força. Pense nisso e invista nesses canais. Continue prudente em seus investimentos e mantenha uma reserva para despesas futuras.

Pessoal e Afetivo: Às vezes você se pega pensando nos erros que cometeu no passado: não faça isso, geminiano! Não existem erros que não possam ser corrigidos e lembre-se que águas passadas não movem moinho. Olhe para frente e se encha de esperança e otimismo para alcançar as suas metas futuras. Pense no que o faz realmente feliz e não perca de vista as pequenas coisas da vida.

Saúde e Bem-Estar: Para manter o seu bem-estar você precisa aprender a descansar sua mente porque a hiperatividade mental pode prejudicar o seu sono e sua saúde. Pratique meditação antes de dormir para não estressar a sua mente.


CÂNCER - 20/06 a 22/07

Profissional e Financeiro: Você já está dando a volta por cima e está vendo a luz no fim do túnel e não foi nada fácil superar esse período de crise. Mas na palavra crise existe também a palavra crie! Se você usar a sua criatividade estará conseguindo implantar seus planos profissionais e alcançando os seus objetivos profissionais. A Lua, que transita no signo de Virgem em meados da semana, pode ajudar você a organizar suas tarefas e irá providenciar também um retorno financeiro modesto.

Pessoal e Afetivo: Apesar de nem todas as suas iniciativas de oferecerem o retorno que você ambiciona, você não deve esmorecer e se deixar vencer pelo desânimo. Para manter alto seu otimismo no futuro, aproveite para namorar com o seu par amoroso ou ainda para trocar carinho e afeto com seus entes queridos.

Saúde e Bem-Estar: Algumas preocupações que estão presentes na sua cabeça nos últimos dias, continuam ainda durante essa semana lhe tirando o sossego. Procure acalmar os seus pensamentos porque você não pode modificar as coisas que não dependem de você. Para manter o seu bem-estar, alimente-se regularmente e mantenha uma rotina diária de exercícios.


LEÃO - 22/07 a 22/08

Profissional e Financeiro: Você vai começar a semana cheio de energia e disposto a implementar os seus projetos pessoais com muita determinação. A Lua estará transitando no seu signo podendo indicar que precisará fazer uma curta viagem profissional. Sua autoconfiança alimenta seu bom-humor e você se sente disposto a oferecer apoio e suporte para as pessoas ao seu redor. O campo financeiro continua instável, portanto, mantenha a prudência nas despesas.

Pessoal e Afetivo: Você consegue manter ao seu redor uma atmosfera agradável e, graças a esta atitude recebe afeto e carinho das pessoas que te amam. Este carinho é um alimento para a sua alma e permite que você estreite ainda mais os vínculos de união, também com o seu par amoroso.

Saúde e Bem-Estar: Você precisará encontrar alguma atividade que o ajude a afastar as preocupações de sua cabeça. Reserve um período do dia para fazer a atividade física de que mais gosta, ou para espairecer praticando um esporte ao ar livre.


VIRGEM - 22/08 a 22/09

Profissional e Financeiro: A Lua que transita em seu signo nos primeiros dias da semana o convida a fazer uma bela arrumação nas suas coisas. Você pode começar com seus papéis e documentos no âmbito profissional, de forma a poder fazer uma avaliação das iniciativas que deram mais certo durante este ano que está terminando. O campo financeiro não parece estar sendo demasiadamente pressionado mesmo porque você é sempre muito comedido nas despesas.

Pessoal e Afetivo: Você pode estar programando uma viagem de férias e está certamente providenciando para que ela ocorra com toda a segurança. Não se prive do prazer de estar com os seus entes queridos, pois você necessita do carinho como alimento para o seu bem-estar. É nas pequenas coisas que você é insuperável.

Saúde e Bem-Estar: E como não poderia deixar de ser, a sua saúde está ótima, porque você é sempre muito cuidadoso com a higiene e com a alimentação. Porém, para melhorar, que tal iniciar um programa de exercícios?


LIBRA - 22/09 a 22/10

Profissional e Financeiro: Em meados desta semana a Lua irá transitar no seu signo, permitindo que você faça bons negócios, fechando contratos e faça boas parcerias profissionais. Para obter ainda mais retorno de suas atividades, invista também em tecnologia para ampliar o seu campo de ação. O retorno financeiro será uma consequência de seu empenho.

Pessoal e Afetivo: O período pré-natalino é um período que desperta a sensibilidade e a sua vontade de ajudar os menos favorecidos. Essa sua disponibilidade em ajudar os outros irradia afeto ao seu redor, e lhe proporciona como retorno muito carinho. Isso lhe fará muito bem. Aproveite.

Saúde e Bem-Estar: A sua vitalidade depende muito de sua atitude equilibrada no que diz respeito à alimentação e à atividade física. Não existem grandes ameaças se você for cuidadoso e respeitar as recomendações médicas.


ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11

Profissional e Financeiro: Você consegue alcançar muitas coisas porque não desiste nunca e tem uma enorme capacidade de contornar os obstáculos. Nesta semana você conseguirá obter um bom resultado de suas iniciativas graças à presença de Vênus no seu signo, que ajudará você a fechar bons contratos e concluir bons negócios. Desse jeito, conseguirá obter um bom retorno financeiro também.

Pessoal e Afetivo: Aproveite os últimos dias da presença de Vênus no seu signo para namorar bastante! Vênus, o planeta do amor e do prazer lhe proporciona momentos muito agradáveis com seu par amoroso e torna seu dia a dia mais prazeroso e alegre. Saiba aproveitar.

Saúde e Bem-Estar: A sua saúde não apresenta nenhuma preocupação maior e mesmo que você abuse um pouco mais de suas energias, terá suficiente reserva para se recuperar facilmente. Lembre-se, porém, de não abusar porque o perigo de contaminações ainda existe. Seja cuidadoso.


SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12

Profissional e Financeiro: Graças ao Sol que transita no seu signo você consegue renovar as suas energias e alcança com mais facilidade os seus objetivos pessoais. No campo profissional, terá oportunidade para ampliar ainda mais o seu campo de ação se conseguir implantar a tecnologia de forma a se conectar com o exterior. No âmbito financeiro, consegue obter um bom resultado de seus investimentos.

Pessoal e Afetivo: Mercúrio em seu signo facilita a comunicação e melhora os relacionamentos pessoais. É possível que você esteja envolvido numa história afetiva complicada, pois você é muito atirado quando se trata de amor! Em breve Vênus irá ingressar em seu signo e então é possível que esse caso amoroso se torne mais firme.

Saúde e Bem-Estar: Você goza geralmente de ótima saúde, porém é um pouco abusado e tem dificuldade de aceitar as limitações impostas pelo atual período de pandemia. Por essa razão, seja prudente especialmente quando você for praticar os esportes ao ar livre de que tanto gosta.


CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01

Profissional e Financeiro: Sua vida profissional pode ter sofrido um duro golpe neste período de pandemia, porém sua persistência e determinação está conseguindo superar os grandes desafios impostos e já está conseguindo alcançar alguns de seus objetivos profissionais. O campo financeiro requer prudência por causa da instabilidade que persiste no mercado de ações.

Pessoal e Afetivo: Você deve aprender a aceitar a colaboração de seus colegas de forma a terminar as atividades já em andamento sem se sobrecarregar. Aceite também as sugestões para implantar novos projetos para o próximo ano. Talvez você precise dar mais atenção às reivindicações do campo afetivo que você tem desleixado.

Saúde e Bem-Estar: Sua saúde não apresenta grandes preocupações, porém você precisa manter a forma física com programas de alongamento e exercícios físicos leves que não sobrecarreguem suas articulações.


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02

Profissional e Financeiro: Os aquarianos do primeiro decanato já sentem a influência do planeta Saturno que está se aproximando e pode ser útil para começar a reconstrução do seu ambiente econômico e profissional que foi abalado pelos problemas causados pela pandemia. O seu campo financeiro é bastante profícuo graças ao seu empenho pessoal. Continue assim e conseguirá melhorar ainda mais.

Pessoal e Afetivo: Você está se sentindo recompensado por estar conseguindo superar esse período de crise e consegue influenciar positivamente as pessoas ao seu redor. Mas você tem negligenciado o campo amoroso, pois não tem conseguido tempo hábil para se dedicar aos seus entes queridos. Não se queixe .

Saúde e Bem-Estar: Você consegue manter o seu bem-estar se estiver sendo prudente, mas sua natureza rebelde pode expor você inutilmente ao perigo das contaminações. Por causa disso redobre a prudência e se abstenha às limitações impostas pela circunstância.


PEIXES - 18/02 a 20/03

Profissional e Financeiro: Você oscila entre euforia e decepção e sua vida profissional é feita de conquistas e fracassos. Porém você não deve desistir de alcançar os seus objetivos. Este período parece ser uma prova para a sua fé e deve fortalecer sua força de vontade. Controle melhor as suas despesas para não prejudicar o seu orçamento. Não compre por impulso.

Pessoal e Afetivo: Este é um campo positivo em sua vida porque você consegue dar e receber carinho, estando sempre disponível para ajudar e colaborar com as pessoas ao seu redor. O campo amoroso pode melhorar se você se iludir menos e abrir os olhos para outras oportunidades.

Saúde e Bem-Estar: Para não favorecer a contaminação pelo vírus que ainda circula bem agressivo, você não deve baixar a guarda, pisciano que é muito sensível aos vírus e outras contaminações. Mantenha a saúde se fortalecendo com boa alimentação saudável e orgânica e com exercícios físicos regulares.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa