Menu

Horóscopo de 10 a 16 de abril de 2022

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 08/04/2022 23:29:12


A Lua inicia a fase Crescente em 09 de abril às 03h48 em Câncer. A Lua Cheia acontece no dia 16 às 15h55 a 26º de Libra e em oposição ao Sol.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 22h02 do dia 09 à 01h01 do dia 10 em Leão; das 07h18 às 11h09 do dia 12 em Virgem; das 15h12 às 17h47 do dia 14 em Libra.

Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site. Leia também o Horoscopo de seu signo Ascendente!

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Enquanto seu regente transita nos últimos graus do signo de Aquário você tem tendência a se organizar especialmente se o seu trabalho requer iniciativas que envolvem colegas e parceiros. Ao ingressar no signo de Peixes no dia 15 irá estimular seu lado mais criativo que poderá será incorporado às suas ações profissionais. Use essa criatividade para compartilhar suas ideias com seus parceiros e receber apoio e incentivo. Você se sentirá valorizado.

Pessoal e Afetivo: Você esbanja energia e charme no seu ambiente doméstico onde as atividades em comum ganham leveza e alegria. Graças a você as pessoas ao seu redor se sentem incentivadas e levar adiante suas próprias iniciativas. Poderá surgir também um interesse amoroso caso o deseje, portanto abra os olhos. Inclua atividades de lazer com seus entes queridos e se sentirá muito gratificado.

Saúde e Bem Estar: A atividade física faz parte de sua rotina de forma natural, porém se você exagerar com os exercícios poderá sofrer de estiramentos musculares ou torções. Portanto, seja prudente e diminua a intensidade das exercitações.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Essa semana Mercúrio, o planeta da comunicação, ingressa em seu signo solar. Esse trânsito irá ser rápido, até o final do mês, e irá focalizar principalmente o campo financeiro. Em maio, Mercúrio irá chegar a Gêmeos e retornará em seguida em Touro, após a sua retrogradação. É possível que você tenha vontade de iniciar uma nova atividade ou consiga implantar novas iniciativas em algum projeto que já está em andamento. Um bom diálogo com colegas e parceiros enriquecerá suas iniciativas;

Pessoal e Afetivo: A sua preocupação com as despesas que podem envolver viagens e deslocamentos serão o foco de seu diálogo com seus entes queridos. Ao mesmo tempo, o ingresso de Mercúrio no seu signo propicia um período ideal para fazer uma DR com seu par amoroso, caso tenho algo suspenso ou mal resolvido. Aproveite.

Saúde e Bem-Estar: Para manter a boa saúde você precisa vencer a preguiça e começar uma serie de exercícios de forma regular. E seria bom também fechar a boca pois você é guloso e costuma se exceder comendo alimentos pouso saudáveis.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Essa semana o seu regente muda de signo ingressando em Touro onde estará até o final do mês. O foco principal irá se concentrar no campo financeiro e você irá tomar decisões importantes pare melhorar os lucros de suas iniciativas profissionais. O momento é muito favorável para fechar novos negócios e favorece principalmente o comercio de internet.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico você poderá concentrar os debates com seus entes queridos sobre os gastos que precisam ser avaliados e revisados diante do encarecimento dos bens que, de maneira geral, pressionam o orçamento familiar. Até mesmo na intimidade, o clima não será tenso e o diálogo será construtivo. Aproveite.

Saúde e Bem Estar: Você se sentirá mais guloso especialmente de alimentos doces e poderá acabar prejudicando o seu bem-estar. Se controle para não se arrepender dessas transgressões prazerosas.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você se sente particularmente apressado e deseja implantar rapidamente os seus projetos pessoais que estão em compasso de espera. Essa pode ser uma ótima semana para cuidar de forma especial do campo financeiro. Faça uma análise de seus investimentos e seja prudente para poder cuidar de seu rico dinheirinho sem assumir riscos desnecessários. Tire o máximo proveito das oportunidades que lhe são oferecidas, mas sempre de forma prudente.

Pessoal e Afetivo: No âmbito familiar você parece estar distante das preocupações porque não quer se envolver diretamente. Esse é um efeito de seu regente, o nosso satélite, que inicia a semana no signo de Leão, criando uma focalização especial nas suas próprias necessidades. É possível que sinta a necessidade de se gratificar com um presente.

Saúde e Bem Estar: Com a Lua no signo de Leão é melhor você pensar na sua forma física: você está se alimentando direito? E pratica exercícios regularmente?

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: A Lua que transita em seu signo nos primeiros dias da semana incentivam o foco em suas próprias necessidades e ajudam a mergulhar de cabeça nos seus planos pessoais que têm muita dificuldade de decolar. A oposição de Saturno em Aquário e Marte nos últimos graus do signo demostram o seu esforço para contornar e superar os obstáculos que teimam em atrapalhar o bom andamento de seus projetos pessoais. Continue focado nos seus objetivos. Resista.

Pessoal e Afetivo: Você não tem tempo para se dedicar aos afazeres domésticos e dá pouca atenção às necessidades dos seus entes queridos. Por causa disso, se sente frustrado e não consegue cooperar com os outros quando solicitado. Procure eleger prioridades para conseguir preparar um clima agradável mesmo na sua intimidade.

Saúde e Bem Estar: Você se sente esgotado fisicamente porque dá murros em ponta de faca sem conseguir tirar nenhuma conclusão útil de todas as suas atividades. Relaxe e afaste as preocupações de sua cabeça para conseguir mais clareza de suas ideias.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: É possível que o seu trabalho não lhe ofereça o resultado esperado, porém com um pouco mais de criatividade conseguirá obter melhores resultados de suas iniciativas. No entanto, poderá continuar indeciso sobre o caminho que deseja seguir d'hora em diante. Portanto, não tenha pressa e examine cada oportunidade que lhe é apresentada. Aceite aquilo que não é usual.

Pessoal e Afetivo: A oposição de Júpiter e Netuno ao seu signo solar é uma faca de dois gumes e você precisa aprender a lidar com essa energia com a qual está lidando há alguns meses. Você pode estar indeciso especialmente se estiver num relacionamento amoroso que não lhe oferece tudo aquilo que deseja. A sua qualidade racional briga com o lado mais irracional e sonhador do seu lado sombra. Como escolher?

Saúde e Bem Estar: Você se sente ansioso e inquieto e isso o induz a comer demais, escolhendo especialmente guloseimas! Se não quiser prejudicar a sua saúde não cometa exageros e não dispense exercícios físicos regulares.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você se sente muito determinado e se esforça para levar adiante os seus projetos pessoais, porém nem tudo ocorre conforme seus desejos e isso em muitos casos lhe causa frustração. Na realidade você pode fazer uma pausa para analisar novamente os seus objetivos. Não tenha pressa de alcançá-los! Examine os convites que lhe são apresentados para alinhá-los com seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: No âmbito pessoal você está recebendo muitos convites para festas e reuniões sociais e ainda pode ser convidado a viajar até mesmo no exterior. Enquanto seu regente estiver em trânsito no signo de Peixes você se sentirá mais romântico e poderá acrescentar criatividade no seu relacionamento amoroso. Aproveite.

Saúde e Bem Estar: Você pode estar se descuidando de sua saúde e cometendo excessos alimentares que podem prejudicá-lo. Fique longe dos doces!

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: A oposição de Mercúrio ao seu signo solar indica que terá início de um período de melhoria no campo comercial e profissional. Você obterá mais facilmente um bom retorno de suas negociações e seus contatos profissionais lhe oferecerão esperanças de bons negócios no futuro. Continue firme em seus propósitos e exerça o seu poder de liderança.

Pessoal e Afetivo: No ambiente pessoal terá mais disponibilidade em relação aos seus amigos e irá desejar promover encontros sociais. Na intimidade você se sente inteiramente à vontade e consegue moldar o seu futuro conforme seus desejos aproveitando uma comunicação mais fácil com seu par amoroso.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não apresenta nenhuma ameaça grave e por isso deve continuar a manter a rotina saudável que tem tido até agora.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Especialmente no início da semana terá tendência a forçar as situações para impor as suas ideias nas reuniões profissionais e nem sempre essa sua atitude será bem acolhida por colegas ou parceiros. Procure controlar melhor essa sua inclinação que pode criar discussões inúteis que não levam a lugar nenhum e gastam energia inutilmente. Seja mais ponderado e sua contribuição nas reuniões profissionais obterá mais sucesso.

Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico e íntimo você se demonstra muito irritado e impaciente, causando incomodo e mal-estar nos seus entes queridos e mesmo nas reuniões com os amigos. Aceite as suas responsabilidades nas decisões familiares, colaborando generosamente com aqueles que ama e fazendo concessões quando for necessário.

Saúde e Bem Estar: Exageros alimentares podem prejudicar a sua saúde, especialmente no que diz respeito à circulação arterial. Controle a sua pressão e especialmente o nível do colesterol.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você se sente satisfeito com os objetivos alcançados no campo profissional e consegue dispensar conselhos úteis aos seus parceiros e colegas que o agradecem retribuindo a sua colaboração. Sua atitude diante dos novos desafios profissionais que a situação atual lhe propõe será muito útil para manter um diálogo aberto e franco com seus parceiros.

Pessoal e Afetivo: O clima no ambiente doméstico é bastante agradável e isso é devido à uma atitude mais disponível de sua parte. Os seus entes queridos percebendo a sua disponibilidade em ajudar, colaboram no cumprimento das decisões tomadas e tudo vai fluindo com mais facilidade. Aproveite esse momento astral favorável para relaxar em atividades de lazer e reuniões sociais.

Saúde e Bem Estar: Sua saúde não apresenta grandes ameaças e mesmo os pequenos mal-estares que aparecem são facilmente superados devido à sua atitude mental e emocionalmente equilibrada.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você consegue superar alguns dos obstáculos que teimam em atravancar os seus projetos, porém em outras ocasiões parece que dá murros num muro intransponível e isso causa irritação e frustração. Na realidade, a sua paciência tem um limite e é natural que diante dos novos desafios que a vida lhe propõe você dê sinais de cansaço e irritação. Tire alguns dias de férias se isso for possível. |Terá tempo para analisar melhor a situação.

Pessoal e Afetivo: Você cria situações difíceis no seu ambiente doméstico porque não alcança a tranquilidade que deseja. Procure fazer novas atividades de lazer e aceite as novas amizades com mais disponibilidade para poder se divertir e afastar as preocupações de sua cabeça. Fortaleça os laços sociais.

Saúde e Bem-Estar: Essa é uma área que merece mais atenção: que tal fazer um check-up? Algumas doenças podem se tornar crônicas se não forem bem cuidadas. Lembre-se de manter uma rotina de exercícios leves que não sobrecarregue as suas articulações.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: O ingresso de Vênus em seu signo produz uma sensação de positividade e de otimismo que se reflete na sua forma de agir. Dessa forma terá mais sucesso nas reuniões profissionais onde poderá expor os seus projetos que ganham criatividade. No entanto, você precisa manter os pés no chão se quiser realizar tudo o que a sua cabeça está idealizando. Não corra riscos desnecessários especialmente no campo financeiro.

Pessoal e Afetivo: Você consegue conquistar facilmente as pessoas com seu charme e pode até mesmo iniciar um novo relacionamento amoroso, caso o esteja desejando. Melhor, portanto, ficar de olhos bem abertos para poder prestar atenção ao seu redor e não perder nenhuma ocasião de lazer e diversão. Graças ao trânsito de Vênus em seu signo, você receberá muitos elogios e se sentirá bem consigo mesmo.

Saúde e Bem-Estar: Enquanto estiver sob a influência do trânsito de Júpiter e Vênus em seu signo terá tendência a transgredir na sua dieta alimentar e poderá engordar! Continue mantendo uma rotina de exercícios regulares.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 419


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa