Menu

Horóscopo de 11 a 17 de julho de 2021

por Graziella Marraccini em Astrologia
Atualizado em 08/07/2021 16:58:10


A Lua iniciou a Fase Nova no dia 09 às 22h17 (H.O.) no signo de Câncer e estará influenciando toda a semana. A Fase Crescente inicia em 17 de julho as 07h11 em Libra e irá influenciar principalmente a próxima semana.
A Lua estará Vazia de Curso (Lua sem aspectos) nos seguintes dias e horários: Das 09h30 do dia 12 as 05h32 do dia 13 em Virgem; das 03h47 às 11h33 do dia 15 em Libra; das 08h04 às 15h39 do dia 17 em Escorpião.
Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, mudar ou comprar uma casa, tomar decisões importantes ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos, realizar matrículas, lançar novos cursos, começar uma nova atividade e especialmente agendar operações cirúrgicas nas partes do corpo - órgãos ou vísceras - governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos. Vejam as correspondências dos signos com as partes e órgãos do corpo na seção de Astromedicina e de maneira geral na seção de Signos Astrológicos no meu site.

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Essa pode ser uma semana muito auspiciosa que lhe proporcionará boas conquistas pessoais. O reconhecimento de seu esforço pessoal será valioso para poder ajudar você a avançar na direção de suas metas profissionais. O momento é ideal para formar uma boa equipe que poderá se juntar a você na conquista de seus objetivos. Em reuniões profissionais poderá expor com tranquilidade as suas ideias que serão bem acolhidas. Conseguirá também resolver um assunto financeiro.

Pessoal e Afetivo: Você se sente bem consigo mesmo e com esse entusiasmo consegue envolver também as pessoas de seu convívio familiar. Mas o melhor do aspecto que seu regente está formando com o benéfico Vênus, é aquele de lhe proporcionar uma melhora no campo afetivo e amoroso. Se estiver procurando um parceiro: abra os olhos!

Saúde e Bem Estar: Aproveite o bom aspecto de seu regente e poderá se livrar de algo que o está incomodando há algum tempo e que teima em fazer você sofrer. Pode ser útil você iniciar uma atividade física regular com RPG para corrigir a sua postura.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Você continua muito inquieto por causa da instabilidade do campo econômico que afeta principalmente a sua área profissional, causando ansiedade. Para mudar a situação atual e torná-la mais segura procure encontrar novas formas criativas para acrescentar valor ao seu perfil de forma a ampliar ainda mais o seu campo de ação. Confie nas suas qualidades e mude a sua abordagem sempre que for necessário. Podem ocorrer despesas desnecessárias e imprevistas.

Pessoal e Afetivo: Muitas coisas podem ter um impacto no seu humor e se você se deixar influenciar pode prejudicar o convívio com os seus entes queridos. Não se preocupe tanto com as coisas materiais e invista nos relacionamentos afetivos colocando um pouco mais de ternura neles!

Saúde e Bem-Estar: A oposição de seu regente ao planeta Saturno pode sugerir a necessidade de prestar mais atenção às doenças que podem se tornar crônicas. Mudando a sua rotina e vencendo a preguiça poderá se sentir melhor.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: Mercúrio, seu regente, deixa o seu signo solar para iniciar um trânsito no signo de Câncer e poderá mudar o foco de suas iniciativas para uma área mais intimista e familiar. Organize melhor o seu dia para não deixar que atividades profissionais interfiram na sua vida pessoal. Aproveite para usar as suas habilidades naturais para tornar o ambiente profissional mais organizado e funcional.

Pessoal e Afetivo: É possível que você consiga tirar umas férias para ficar com a família ou que pense em fazer uma viagem para encontrar amigos e familiares que não encontra há muito tempo. Aproveite esse período para reatar os relacionamentos que se esfriaram e evite envolver assuntos polêmicos nas conversações. Demonstre carinho e se sentirá recompensado.

Saúde e Bem Estar: Você pode desenvolver alguma alergia respiratória, mas não deve se preocupar demasiadamente pois não existem ameaças graves à sua saúde nesse momento. No entanto, tudo depende de como você se comporta: continue prudente e alimente-se regularmente.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: O trânsito do Sol em seu signo veio promover uma sensação de mudança que é bastante benéfico e que pode ser usado em muitas áreas de sua vida. Os novos desafios que a vida profissional está lhe apresentando podem ser facilmente superados se você mantiver o foco em seus objetivos examinando cuidadosamente as oportunidades que lhe serão apresentadas. O campo financeiro pode melhorar, mesmo que modestamente.

Pessoal e Afetivo: Nessa estação mais fria você tem tudo aquilo de que você gosta: o friozinho do inverno e o aconchego de sua família! Saiba aproveitar esse momento de intimidade num convívio caloroso com as pessoas de que você gosta. Por outro lado, o campo amoroso também irá se beneficiar, pois você terá ótimas ocasiões de esquentar a sua intimidade!

Saúde e Bem Estar: Esse é um bom período para renovar os seus cuidados pessoais. Inicie uma dieta alimentar equilibrada e se permitindo momentos relaxantes e de puro prazer num SPA ou em contato com a natureza.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: Enquanto Marte e Vênus estiverem transitando em seu signo você vai estar mergulhado no campo profissional tentando tirar o maior proveito de todas as oportunidades que a vida estará lhe apresentando. A oposição desses planetas e do seu Sol ao planeta com Saturno, indica que terá que fazer face a muitas solicitações profissionais. Vá com calma e obterá ótimos resultados.

Pessoal e Afetivo: Você estará se sentindo sob pressão pela grande quantidade de tarefas que precisa cumprir durante o dia, mas se tiver paciência poderá desfrutar de Sinta-se disponível para agradar aqueles que o cercam e conseguirá momentos de puro prazer.

Saúde e Bem Estar: Você vai se sentir cansado e precisará de alguma atividade que o ajude a relaxar no final de seu dia. Passeios ao ar livre em contato com a natureza podem ajudá-lo a obter noites de sono restaurador.

VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Algumas complicações parecem estar atrapalhando o bom andamento de suas iniciativas, afastando os seus objetivos e obrigando-o a refazer os seus projetos para adaptá-los à nova realidade. Não espere demais de suas iniciativas pois qualquer êxito mesmo que pequeno poderá deixar você satisfeito. Despesas inesperadas podem descontrolar o seu orçamento.

Pessoal e Afetivo: Você se sente disponível para os seus entes queridos e consegue desfrutar bons momentos de prazer em sua companhia. A sua disposição natural em resolver eventuais conflitos cria um clima agradável e prazeroso. Talvez você sinta vontade de viajar para visitar parentes.

Saúde e Bem Estar: Não se preocupe com os pequenos mal-estares eventuais. Nada ameaça seriamente a sua saúde. Basta você continuar mantendo uma dieta equilibrada e não sofrerá nenhuma ameaça maior. Faça longas caminhadas ao ar livre.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Você está com muita vontade de implementar alguns projetos que já estão em sua cabeça e que tem sido adiados por causa da pandemia. Agora pode estar chegando o momento ideal para implementá-los, porém precisarão de uma revisão e uma adaptação à nova realidade. Pense nisso e obterá sucesso.

Pessoal e Afetivo: Você está num processo de mudança interior e precisa rever alguns de seus projetos pessoais para envolver os seus entes queridos e receber deles o empurrão de que você precisa. Converse abertamente com eles sobre os seus desejos numa conversa franca e aberta.

Saúde e Bem Estar: Você tenta afastar algumas preocupações que atrapalham o seu equilíbrio emocional com uma hiper-atividade. Essa não é a melhor maneira para obter bem-estar! Alguns momentos de meditação diária poderiam lhe dar um resultado melhor.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Você precisa adaptar os seus objetivos à uma realidade instável que não lhe oferece nenhuma segurança e isso o deixa bastante inseguro e irritado. Você deveria parar um pouco para examinar novamente os seus planos e considerar uma mudança de abordagem para obter melhores resultados de suas iniciativas. Com uma atitude diferente poderá obter também o apoio de seus colaboradores.

Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você tem tomado atitudes indiferentes que podem estar prejudicando os seus relacionamentos. Se você confiar suas preocupações com os seus entes queridos poderá aliviar as suas preocupações obtendo apoio e conselhos. Pense nisso.

Saúde e Bem Estar: Nada ameaça diretamente o seu bem-estar durante essa semana, portanto continue a se cuidar e não esqueça de manter uma rotina regular de atividades físicas.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você se sente aberto às novas oportunidades que a vida lhe apresenta, mas precisa rever novamente os seus planos para adaptá-los a nova realidade que está mudando o tempo todo. Sua atitude positiva o ajuda a avançar rumo aos seus objetivos com o apoio de seus colaboradores.

Pessoal e Afetivo: Aproveite ao máximo esse seu momento favorável para reatar os relacionamentos que podem ter sofrido com o afastamento imposto pela pandemia. Você estará disponível também para um novo relacionamento amoroso, caso o esteja desejando. Abra os olhos!

Saúde e Bem Estar: As atividades ao ar livre lhe fazem muito bem, mas você pode estar esquecendo a prudência se expondo inutilmente às contaminações. Seja cuidadoso e desfrute desse momento feliz.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Apesar de suas conquistas você continua preocupado com o rumo que seus projetos estão tomando, porém isso não deve ser razão para você se desviar de seus objetivos. Alguns êxitos obtidos lhe darão força para continuar adiante com seus planos. Compartilhe algumas tarefas com seus colaboradores para poder aliviar o peso das responsabilidades

Pessoal e Afetivo: Para não deixar que seu mal-humor afete os seus relacionamentos íntimos, você precisa deixar as suas preocupações profissionais de fora de seu ambiente familiar. Mantenha um bom diálogo com os seus entes queridos.

Saúde e Bem Estar: Você precisa prestar atenção na sua dieta pois tem se negligenciado prejudicando o seu bem-estar. Uma dieta alimentar rica em alimentos naturais pode ser muito salutar.

AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: Você se sente muito disposto a enfrentar as mudanças que a vida profissional lhe impõe, portanto consegue obter alguns resultados encorajantes para seguir adiante com seus projetos pessoais. A sua abordagem positiva o ajuda a construir novos relacionamentos profissionais que lhe abrirão boas portas no futuro.

Pessoal e Afetivo: As pessoas ao seu redor valorizam seus conselhos e você se sente valorizado no seu ambiente doméstico criando um clima de bem-estar e harmonia. Aproveite esse momento tão favorável e organize atividades de lazer para desfrutar com as pessoas que você ama.

Saúde e Bem-Estar: Para manter a sua saúde você precisa se alimentar com mais regularidade pois às vezes você esquece disso se está mergulhado nos seus afazeres. Uma atividade regular como o Pilates pode ajudá-lo a evitar a dor nas costas.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você não sabe se casa ou compra uma bicicleta! Ai, ai, caro pisciano, você precisa focalizar com mais atenção os seus objetivos, caso contrário não chegará a lugar nenhum. Ajude-se com a criatividade e a fantasia para criar novas formas de abordar as dificuldades que a vida lhe apresenta e conseguirá obter os resultados desejados alcançando os seus objetivos.

Pessoal e Afetivo: Você se sente disponível para os seus entes queridos e impõe um clima harmonioso no seu ambiente doméstico. Aproveite para esquentar ainda mais a sua intimidade com o seu companheiro amoroso acrescentando criatividade nos jogos amorosos.

Saúde e Bem-Estar: Você se sente cansado e desmotivado mas esse não é um problema de saúde, mas somente um estado emocional que você pode melhorar com atividade física e caminhadas ao ar livre e em contato com a natureza.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 128


graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa